Em Maringá, Quinteiro censura pesquisa Ibope

Via blog do Rigon

Wilson Quinteiro, candidato a prefeito de Maringá pelo PSB.

A primeira pesquisa Ibope em Maringá, contratada pela RPC TV, que seria encerrada amanhã e divulgada esta semana, foi impugnada pela Justiça Eleitoral.

O PSB detectou imprecisão na metodologia a ser adotada em campo pela pesquisa e falta de clareza por parte da empresa em relação ao percentual de entrevistados em relação à  faixa de renda e grau e instrução, o que daria margem para a manipulação do resultado.

A liminar foi concedida nesta manhã e o instituto está sendo notificado.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O QUINTEIRO É CARTA FORA DO BARALHO!!!! NEM CAPACIDADE PARA GANHAR A ELEICAO DE DEPUTADO ELE TEVE, IMAGINE A DE PREFEITO DE MARINGÁ !!! DEIXE MOSTRAR A PESQUISA!! TA COM TANTO MEDO ASSIM DE FICAR POR ÚLTIMO!!

  2. Quinteiro vai para sua 8° eleição(a quarta a prefeito) e perdeu todas, é uma pessoa que respira odio e rancor, tem a maior rejeição entre os candidatos.

  3. Os motivos alegados por Quinteiro são sempre os mesmos. Ele deveria abrir um instituto de pesquisa se sabe tanto o que elas fazem de errado e deixar de sair candidato.
    O problema deve ser o fato de que os números não lhe são favoráveis, todo mundo na cidade sabe disso, como também sabem quem é o candidato que está na dianteira. O pior é ele querer aparecer como o justiceiro das injustiças pesquisativas. Não enxerga que essa lenga-lenga não cola mais.
    Por outro lado, Quinteiro aprendeu o modus operandi de impugnar pesquisa com o seu último patrão e epnsa que essa sua disposição vai alterar o resultado da eleição. Tadinho.

  4. Vai ver não era boa pra ele, deve estar lá em baixo.

  5. Iiiiii sera que é a retaliação do RICARDÃO lá pelas suas banda…quem mandou a GAZETA DO POVO PUBLICAR AQUELE ACERTINHO DOS HOMINHOS.