Em Curitiba, Aécio Neves começa corrida presidencial em jantar promovido pelo Cansei!

O senador Aécio Aécio e o governador Beto Richa serão as estrelas do jantar do “Cansei” em Curitiba. Foto: Jornale.

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) escolheu Curitiba para iniciar sua caminhada rumo ao Palácio do Planalto. O tucano participa na noite de hoje, a partir das 20 horas, de jantar promovido pela seção regional do movimento Cansei! em apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

O senador tucano chegará ao evento, no Clube Curitibano, um local frequentado pelos grã-finos da elite curitibana, a quebrada e a rica, ao lado do governador Beto Richa (PSDB).

Segundo pesquisa CNT/Sensus, realizada entre 18 e 22 de julho, se as eleições presidenciais fossem hoje, Dilma Rousseff (PT) seria reeleita no primeiro turno com 59% das intenções de voto e Aécio Neves ficaria com apenas 14,8%.

Cada convite para o jantar desta noite, organizado pelas madames do “Cansei”, custa R$ 1 mil a unidade. Lotes do ingresso para o rango foram vendidos antecipadamente a empresas que prestam serviços à  prefeitura. Quem comprou o vale-refeição! a peso de outro não precisa, necessariamente, comparecer ao comício pantagruélico dos tucanos.

A título de comparação, o preço do convite para uma única refeição no jantar do Cansei! daria para um cidadão comer durante 3 anos em uma das três unidades do Programa Restaurante Popular, mantidos pela prefeitura, ao custo de um real o prato. Ou ainda, com esse único convite, daria para uma família de três pessoas alimentar-se durante um ano inteiro.

O movimento Cansei! surgiu em São Paulo, em 2007, com o propósito de derrubar o governo Lula. Suas intenções bateram na trave, pois o ex-presidente fora reeleito em 2008.

Também participarão do jantar do Cansei o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), e o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mais um dinheirista comprado da turma tucana!!!!
    Pelo jeito ele também é fresquinho e perefere só comida chique ao invés do famoso dogao da madrugada que eu tanto gosto….

    e olhe que faz tempo que nao pinta um prefeito do povao que é fãn mesmo de coisas do povão, coisas simples, fãn de cachorro quente

    nao vejo a hora de outubro chegar e se deus quizer esse dinheirismo sair da prefeitura de uma vez por todas

  2. Ducci com suas propostas que nunca finalizam, poream se ele anunciar melhorias nos bares de toda curitiba, essa ele cumpr-rá, para nao perder o apoio do Aécio

  3. o aecio tem que ficar em minas gerais mesmo.porque la tem bastante alambique de cachaça.aquela do garafão de cinco litros amarelinha ,ou envelhicida no tonel de carvalho. o aecio nem parece que neto do velho tancledo, se desviou da visão do velho avô..

  4. Como confiar no Ducci? Cada vez pior, agora vamos construir um buteco dentro da prefeitura para os parça dele kkkkkk….

  5. Fica no teu lugar meu caro Aécio, tu nunca chegarás a presidente! O PT não sai mais de lá. O povo não vai trocar.

  6. sera que o aecio ainda derige embriagado ,como foi abordado umas vezes,eu tenho a foto tirado do coversa afiada.

  7. ENQUANTO ESSAS MADAMES PAGA 1 MIL REAIS NUM JANTAR OS PROFESSORES DO EXMº GOVERNADOR IMPLORA. PAGA NÓS BETINHO FOI A SEED QUE PROPÔS EM 3x AINDA SEM JURO. SAI DA FLAVINHO ELE TA QUEIMANDO O SEU FILME, E O SENHOR DIZ QUE É PROFESSOR DE QUE JEITO. UMA ESMOLA PELO AMOR DE DEUS, UMA ESMOLA POR CARIDADE………

  8. E essa doença do “cansei” pega?

  9. Mãe Regina estou com, medo.

  10. Depois que se recusou a fazer o teste do bafômetro por provavelmente ter ingerido bebida alcoólica, perdeu a credibilidade.

  11. Aécio Neves perdeu o bonde ou melhor o trem, deveria ter saído presidente na última eleição, agora a fruta amadureceu no pé … só falta cair. Depois do aparecimento de Marina Silva, a figura e o discurso do Aécio envelheceram 50 anos.

  12. Os videos abaixo traduzem o encontro dos bacanas, qualquer semelhança é mera coincidência.

    http://www.youtube.com/watch?v=H2Qu3kwNVcM

    http://www.youtube.com/watch?v=-df0ZjiA_Oo

    Acorda Curitiba!
    Acorda Parana!

  13. Esse Aécio Neves é um DESsenador, vive mais bebendo chopinho e fazendo festa no Rio de Janeiro do que na sua terra. Por isso é cansado mesmo.

  14. Estarão no lugar certo com as pessoas certas.
    Cansei deles….

  15. E QUER SER PRESIDENTE…

    Aécio Neves,ABORDADO EM uma blitz no Rio de Janeiro…se negou a fazer o bafómetro e ainda estaVA com a habilitação vencida…

    O senador Aécio Neves (PSDB-MG) admitiu nesta terça-feira que indicou, a pedido do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), uma prima do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira…

    Coisas da politicagem…É MUITO AZAR LOGO PARENTE DO CACHOEIRA.