Elton Welter denuncia: Richa e secretários podem abandonar o governo para fazer campanha de Ducci em Curitiba!

* O deputado petista criticou a debandada do secretariado

Deputado Elton Welter.

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Elton Welter (PT), criticou o que chamou de debandada! dos secretários estaduais do governo estadual que vão desfalcar o governo do Estado para apoiar o candidato Luciano Ducci (PSB), o preferido de Beto Richa (PSDB).

O governo estadual está com sérios problemas que não consegue enfrentar a contento e, certamente, a situação vai piorar com a saída dos seis secretários. Além do mais, não há como não entender essa atitude como um favorecimento indevido à  campanha de um dos candidatos!, disse Welter.

Pior ainda é a possibilidade de o próprio governador se licenciar, o que não está confirmado mas ninguém nega. Não é uma atitude muito correta!, analisa o deputado.

Além de Fernanda Richa, que deixou a Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social para se dedicar integralmente à  campanha eleitoral de Curitiba, outros cinco secretários deverão desfalcar o governo do Estado para apoiar Ducci.

São eles Michele Caputo, da Saúde, Norberto Ortigara, da Agricultura, Mounir Chaowiche, da Cohapar, Juraci Barbosa, da Agência de Fomento, e o próprio Pepe Richa, irmão do governador e secretário de Infraestrutura.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Anderson e Elton, é isso, voces escreveram e disseram tudo…vamos de Gustavão 12 !!! Sem medo !!!
    (Eu também quero ver o tamanho da podridão que essa corja vai deixar) !

  2. Nem tem como abandonar um governo que nunca começou, kkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Carlos moraes
    Pelo que tudo indica, o STF, vai chegar a seguinte conclusão: que o “mensalão”, nunca existiu. Espere um pouco, em a 2 semanas sai o resultado do julgamento.

  4. Esse deputado é um babaca. Ele só critica, não tem outra coisa pra fazer. vai cuidar da tua turama do mensalão.

  5. Não estão preocupados com o estado ou a prefeitura, muito menos com a população. A única coisa que interessa para essa gente é o poder.
    PODER Á QUALQUER CUSTO!

  6. Demais esta do PT, o que eles falam sobre a Boneca Barbie (Gleisi), saindo do Governo Federal ??? A debanda de mais de 12 Ministros para o Municipio??? Tem que rir mesmo.

    • Na verdade o Governo do Paraná já tá abandonado faz tempo. O Paraná tá sem governo desde que esse deslumbrado assumiu o governo. Passa mais tempo no salão de beleza do que no gabinete.
      Quais são esses doze ministro que debandaram para qual município? O que tem gente que não enxerga é o fato da compra de apoio do Ney Leprevost, da compra do apoio do vice Rubens Bueno, da coligação com 15 partidos e das secretarias e cargos que foram leiloados para se eleger a qualquer custo. Como abrigar todos esses partidos na atual estrutura da prefeitura?
      A mudança vai ser bem vinda para que possa vir a tona o conteúdo da caixa preta dos mais de vinte anos do mesmo grupo no poder.

    • porq vc ñ ri do fedor de esgoto q é CURITIBA ?… uma catinga insuportável, provocado pelos TUCANOS DO DEMO, e oq é pior, o preconceito de certos CURITIBANOS, fede ainda mais. FORA DUCCI ! FORA BETO ! FORA PÉ VERMELHO!

  7. Mais do que nunca temos que nos unir para tirar essa patota da prefeitura que já a governa a anos,para que possamos conhecer a verdadeira prefeitura de curitiba, porque só quando os atuais saírem é que vamos descobrir a podridão desses políticos,vão fazer o escarcéu para não perder a teta que conquistaram a anos,vamos juntos mudar e melhorar curitiba vamos gustavo fruet. AGORA É 12 CURITIBA!!!!!!!!!!!!!!!