Elton Welter denuncia: Richa e secretários podem abandonar o governo para fazer campanha de Ducci em Curitiba!

* O deputado petista criticou a debandada do secretariado

Deputado Elton Welter.
O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Elton Welter (PT), criticou o que chamou de debandada! dos secretários estaduais do governo estadual que vão desfalcar o governo do Estado para apoiar o candidato Luciano Ducci (PSB), o preferido de Beto Richa (PSDB).

O governo estadual está com sérios problemas que não consegue enfrentar a contento e, certamente, a situação vai piorar com a saída dos seis secretários. Além do mais, não há como não entender essa atitude como um favorecimento indevido à  campanha de um dos candidatos!, disse Welter.

Pior ainda é a possibilidade de o próprio governador se licenciar, o que não está confirmado mas ninguém nega. Não é uma atitude muito correta!, analisa o deputado.

Além de Fernanda Richa, que deixou a Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social para se dedicar integralmente à  campanha eleitoral de Curitiba, outros cinco secretários deverão desfalcar o governo do Estado para apoiar Ducci.

São eles Michele Caputo, da Saúde, Norberto Ortigara, da Agricultura, Mounir Chaowiche, da Cohapar, Juraci Barbosa, da Agência de Fomento, e o próprio Pepe Richa, irmão do governador e secretário de Infraestrutura.

Economia

Comments are closed.