“à‰ só um pedacinho”, diz coordenador sobre trecho de vídeo com acusação a Ducci

Luiz Fernando Pereira.

O coordenador jurídico da campanha de Gustavo Fruet (PDT), o advogado Luiz Fernando Pereira, disse ao blog que o trecho do vídeo vazado na internet que provaria as denúncias de abuso da máquina pelo candidato Luciano Ducci (PSB) “é só um pedacinho” do que ele vai apresentar daqui a pouco, à s 14h30, durante uma entrevista coletiva.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cade o vídeo vazado?
    E o resto?

  2. Espero que não seja um factoide do Guga. Parece medo do IBOPE, desespero quem sabe.
    Se ele tem provas que apresente todas mas não ficar usando os eleitores e blogs para se promover.
    Ja fez isso quando perdeu para o Senado, toda semana na mídia, um dia visitava Beto, outo dia metia o pau, depois sair ou não sair do PSDB, depois saiu e ficou cortejando e sendo cortejado por partidos que pensam no Poder pelo Poder. Foi deoi pro PDT e começou a usar os blogs e imprensa sobre a possivel aliança com PT e outros partidos.
    Sera que ele quer ser o candidato que mais aparece nos blogs? Não quer ser Prefeito com suas propostas e sim com factóides, se for pra falar e denunciar pq delega a terceiros? Isso pega mal. Falta de coragem ???

  3. Espero que os vídeos e as fotos que serão apresentadas pelo advogado Luiz Fernando Pereira comprove mesmo essa prática nefasta, que segundo vários depoimentos existe a muito tempo em Curitiba.

  4. Nas redes sociais eu já cansei de ler postagens onde funcionários da prefeitura relatam que são pressionados a panfletar e comparecer à eventos promovidos pelo prefeito. Tenho colegas funcionários públicos municipais que também relatam esse fato. A denuncia parece um fato corriqueiro, entretanto, é séria, pois está se referindo a um crime eleitoral. Portanto, deve ser investigada e se as provas forem contundentes, a justiça deve ser feita.