Ducci nega que tenha pedido à  Justiça censura da pesquisa Datafolha

A coordenação da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) entrou em contato com o blog para negar que houve pedido de censura ao Datafolha por parte da coligação.

O instuto deverá divulgar nesta quarta-feira (29) nova rodada sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba. A pesquisa foi contratada pela RPC TV e jornal Folha de S. Paulo.

Segundo um dos xerifes da campanha de Ducci, o prefeito só “chumba” pesquisas do tipo “DataPicler”, “DataPT”, “DataRatinho”, “DataMinistro”.

“O iBeto (Ibope) e DataBeto (Datafolha) não serão alvos de impugnação”, ironizou o comandante duccista.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ou seja só não censura as pesquisas compradas pelos Palácios.
    Que vergonha, a rejeição desse Prefeito aumenta a cada dia. Quanto mais obrigam funcionários públicos a fazerem campanha para Ducci mais rejeição dos mesmos ele absorve.

    • Acusação sem prova marcio fake ? Oque é isso… Que feio… Não seja capao dos outros, ninguem coage ninguem a votar em ninguem e nem obrigam funcionarios a trabalharem aonde nao querem… Quem é luciano é porque acredita, e não porque é pago como o frufru e o ratinho e seus funcionarios…