Ducci nega baderna e jura que não passou Fruet para trás

Ducci nega que seja baderneiro e desmente acordo. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, divulgou nota de esclarecimento na qual jura que não passou o adversário Gustavo Fruet (PDT) para trás.

Na manhã desta sexta-feira (3), o pedetista distribuiu vídeo e panfletos dizendo que foi “enganado” pelo prefeito, além de acusar Ducci de fazer baderna em frente à  Band TV horas antes do debate de ontem.

A seguir, leia a íntegra da nota de esclarecimento de Ducci:

“Não houve nenhum acordo para não levar militantes à  sede da TV Band, para o primeiro debate entre os candidatos, na quinta-feira (2) à  noite. Prevendo a participação de militantes, a própria direção da emissora solicitou a presença da Polícia Militar e da Setran no local. Se algum candidato não conta com o entusiasmo de seus supostos apoiadores, ele não pode inventar um acordo para justificar a falta de militância.”

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Barca do Guga vai afundar querem ado Osmar. Kkkkkkkk….

  2. Campanha sem alegria, sem movimento… só se for no cemitério. A Candidatura do Fruet está morta. O atual prefeito – Luciano Ducci – venceu o debate na Bandeirantes e vencerá a eleição no Primeiro Turno, dia 7 de outubro, com 53,9% dos votos. Dr. Luciano: pode contar comigo – sou Diretor do Colégio Estadual Hasdrubal Bellegard – Sítio Cercado.

  3. op que que a de osmar nissoo

  4. Esse traia de prefeito engana uma cidade inteira, e diz que não !!!
    É o fim da picada.
    O dutti esta fazendo de tudo pra perder a eleição, e vai perder !

  5. “Se algum candidato não conta com o entusiasmo de seus supostos apoiadores, ele não pode inventar um acordo para justificar a falta de militância.”

    Orra, ainda tiorou o Fruet pra loque…

  6. Só foram os dele, mas vindo da máquina publica não duvido de nada, agora o pessoal da região do pilarzinho dificilmente vai votar nele depois da zona que fizeram lá, atrapalhando o comércio local e os moradores

  7. os petistas esqueceram de ir ao debate. não vi nenhuma bandeira vermelha na band

  8. Esmael: nossos apoiadores, que são reais mas não movidos a reais, estavam empenhados em entregar um comunicado aos moradores e comerciantes da região, como você noticiou. Terminada essa operação, ocuparam 15 cruzamentos por onde o Gustavo iria passar, para transmitir a ele boas energias para o debate. Para nós tratava-se de questão que não permitia opção; havia um compromisso de não promover algazarra e isso foi o que fizemos.

  9. Só cabo eleitoral pago, é muita encenação.
    Será que alguém acredita nessa foto?

  10. Ele chora porque não tem militância. Nenhum militante do PT vai apoia-lo. Repararam que ele não foi de gravata vermelha. Tem vergonha do PT, ficou sem apoio.

  11. O “pobrema” é que ele mandou um aspone lá e agora vai se fazer de morto

  12. Ducci quer enganar a quem?? Na enquete todos sabemos que ele tem uma equipe arregimentada por funcionários públicos do município e no Estado para postar nas redes sociais. Assim como os tais entusiastas quando não pagos são delicadamente convidados a participarem desses eventos.
    Nem o mais desinformado dos jornalistas ignora isso.