Ducci chuta a canela de Ratinho

Ducci rebate denúncia sobre hospital do Carmo e acusa Ratinho de tentar enganar eleitor

por Ivan Santos, via Política em Debate

Campanha de Ducci abre fogo contra a de Ratinho Jr.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) usou o programa de televisão de hoje à  tarde para rebater as críticas dos adversários aos serviços de saúde de Curitiba. Ele admitiu problemas pontuais no sistema, mas destacou pontos fortes, como o programa Mãe Curitibana, que atende a gestantes e recém-nascidos.

Sei que nem tudo está andando como a gente gostaria. Mas não se resolve isso com soluções mágica!, afirmou, pedindo um voto de confiança! à  população.

No final do programa, uma apresentadora acusou um candidato! de ter tentado fazer com que os telespectadores acreditassem que o Hospital do Carmo seria público, e teria sido fechado por negligência da prefeitura. Em seguida, aponta que o hospital é privado e foi fechado pela Vigilância Sanitária.

Será que o candidato está enganado, ou está querendo enganar você!, questionou o texto do programa.

A referência é a candidato do PSC, Ratinho Júnior, que prometeu, em programa na segunda-feira, fazer uma Parceria-Público-Privada para reabrir o hospital.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso, se matem..hahahahah deixem o Fruet ganhar… opa, não precisa, né?

  2. Ele está enganando sim!!!
    e nao é de hoje, Ducci começou a enganar desde que entrou no poder, ele até se engana, nunca vi médio deixar a aréa da saude um caos que nem ele fez.

  3. Estão esfregando na cara do Luciano tudo aquilo que ele deixou por menos na cidade. E muito me admira que ele ainda venha pedir voto de confiança. Ele já errou muito com curitiba para ter esse voto! Vamos mudar.

  4. DR: Luciano, o caráter de um homem, mede-se pelas suas palavras. Por isso, admiro o caráter de Ratinho Junior!!!!!

  5. Não foi Ducci quem criou o programa “Mãe Curitibana”, nem Beto nem Cássio. É uma ideia surgida nos movimentos sociais há mais de uma década, que sempre reivindicaram atenção especial à saúde da gestante dos poderes públicos.

  6. o Hospital do Carmo, fechou por falta de higiene, condições arquitetônicas e falência – Hospital Privado. Só falta o Ratinho dizer que vai resolver o problema da seca nos Estados Unidos, para reduzir o custo da ração para as galinhas e porcos no Brasil. Depois diz que não promete. Este rapaz tem solução para tudo, ou pensa que tem.

  7. Motoqueiro Infernal, voce está por fora, a briga intestinal do texto em evidência, está relacionado o candidato Ratinho Júnior e Ducci. O que tem o Fruet haver com tal discussão. Se liga manezão! Talvez não tenha nada a fazer!

  8. É CLARO DUCCI A VERDADE DÓI TANTO ASSIM QUE O DESESPERO ESTÁ BATENDO A SUA PORTA. VAMOS RATINHO JR MOSTRA A BAGUNÇA QUE SE ENCONTRA ESSA NOSSA CURITIBA, E PRINCIPALMENTE NAS RUAS DA CIDADANIA ONDE OS CHEFES DE COMISSÃO ACHAM QUE ESTÃO NA SUA PRÓPRIA CASA. PRINCIPALMENTE AQUI NO BAIRRO NOVO ONDE AS MADAMES TEM SÓ O CARGO MAS NÃO TRABALHA..

  9. Isso, está tudo cheio de problemas e a resposta do q tem de bom pra saúde sempre é “mãe curitibana”. Quero ver como vou me livrar da minha pedra no rim, já q não estou grávido… ¬¬

  10. O come queijo é um tonto

  11. é… caros coleguinhas, o Fruet já era…