Direto da Itália, Renata Bueno pede em vídeo voto para reeleição à  Câmara

A vereadora Renata Bueno (PPS) distribuiu hoje um vídeo, gravado na Itália, no qual pede voto para sua reeleição à  Câmara Municipal de Curitiba.

A parlamentar chegou a ensaiar candidatura à  prefeitura, mas o pai dela, Rubens Bueno, o limpinho, acabou se escalando para ser vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Em tempo: a assessoria de Renata Bueno jura que ela já está na cidade desde o último 2 de agosto.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. essa bonequinha esta pensando que os eleitores são ignorantes , fora Bueno e Ducci. Chega dessa cambada no poder.

  2. Mas nem na campanha ela vem a Curitiba???

  3. Bem vindos a pós modernidade onde a tecnologia é capaz de quebrar as distancias e do tempo que seria gasto para percorre-la… Se fosse a 30 anos atrás ela não teria meios de fazer isso, ou estaria agora trabalhando e fazendo campanha (trabalhando na campanha) ou cursando seu doutorado na Itália. E o cônjuge, tá junto?

    • Eles vão ficar por lá até torre de PISA cair.
      BERLUSCONE nem pense em vorta prá politica, aqui pra baixo da linha do equador esta mué detono o DEROSSO.

      ENQUANTO ISSO AQUI SEUS ELEITORES GRITAM…
      vorta mué,vorta mué,vorta mué

  4. Cara de pau!

    Sei lá… sem palavras, só isso!

  5. …HURRA QUE DESRESPEITO…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ….QUE CARA DURA….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PN.

  6. E a renovação?

  7. Caraca! Inaugura-se, assim, um novo modo de fazer política nessa terrinha! Convenhamos, a menina é “muderna” e sabe usar as elementos de mídia para continuar aparecendo ao criar polêmicas. E o pior, tem neguinho que embarca. Não seria mais interessante não postar e nem comentar nada sobre esses tipos? (olha eu aqui dando mole prá ela) . Se conseguir, mesmo assim, se eleger só nos faltará um tiririca da vida para colocar Curitiba de vez no mapa da mediocridade geral. Xô!!!!! buenadas!!!!!! E o papai ainda é vice!!! Dá-lhe Ducciiiiiiii!

  8. Lastimável… Mas é muito comum em empresas “familiares”… O que o Pai constrói, a filha pode por tudo a perder…

  9. Ai se eu tivesse uma masserati!!!

  10. É MUITA CARA DE PAU MESMO NÉ RENATA ?????
    EU TAMBÉM QUERO UM SALÁRIO MARAVILHOSO PARA PODER VIAJAR PARA A EUROPA E DIZER QUE ESTOU ME PREOCUPANDO COM O IDIOTA DO POVO

  11. realmente ela além de cara de pau engana bem, o blogueiro as vezes se faz de bobo, eu disse a ele em diversas oportunidades que ela sempre usou a midia para se promover, mas sempre focada na reeleição, quanto a esperiencia de fazer caixa 2 ela realmente é muito bem assessorada, quando eu denunciei o caixa 2 dela junto ao TRE. se reunirão e me expulsarão do partido. O PPS agrega mummonte de ratos da politica. gente honesta ou se estraga ou ele expulsam.

  12. Nem vi o vídeo para não contar pontos para ela. É muita cara-de-pau dessa moça.

  13. Nooossa que gata, é que diga o Derosso sobre ela a mulher bateu firme tirou o homem da jogada e colocou o papai lá…Quanto ao domicilio eleitoral tá no sangue o pai dela já se candidatou em três cidades, tá de volta aqui por esta banda…com todo respeito aos ciganos, são uns verdadeiros ciganos da politica, mas um pouquinho o SARNEY VAI TER INVEJA DELES.

  14. Essa figura ultrapassou o dito popular de CARA DE PAU nao tenho palavras pra tamanha calhordice dessa senhora! Sera que estao descontando do salario da LIMPINHA o dias que nao aparece na Camara.

  15. Ela tá certa, em mandar este vídeo da Itália, afinal é lá que ela trabalha e recebe o salário, que nós os eleitores e pagadores de impostos pagamos. Votem nela, povo sem esclarecimento. Votem para ela continuar sem trabalhar as nossas custas.

  16. É muita cara de pau…

  17. Afinal essa figurinha é candidata às eleições italianas ou brasileiras ? Onde ela tem domicílio ? No Brasil ou na Itália ? Se ela está agora na Itália, então está faltando às sessões da Câmara dos Vereadores. Então ela vai ter as faltas descontadas do seu salário ? O que ela está fazendo por lá em meados do mês de agosto ?

  18. e ainda tem gente que vota nessas pessoas,acho q ate o dia 7 de outubro ela aparece em curitiba será???