Debate dos vices na Band TV: “Não sejam muito exigentes comigo”, pede a vice de Gustavo Fruet

Vice Mirian Gonçalves (PT).

A Band TV Curitiba vai realizar no próximo sábado (18), a partir das 22h10, debate entre os candidatos a vice-prefeito da capital paranaense.

A ideia de debater em frente à s câmeras de televisão causa calafrios em alguns dos postulantes ao cargo de vice-prefeito. à‰ o caso da candidata à  vice-prefeita na chapa de Gustavo Fruet (PDT), Mirian Gonçalves (PT).

Ontem à  noite, durante uma reunião com os candidatos a vereador do partido, a petista pediu para que os companheiros não fossem exigentes com ela por conta do desempenho no debate.

Não sejam muito exigente comigo. Não estou acostumada com debates!, pediu a candidata a vice.

O debate da Band TV, neste sábado à  noite, será mediado pelo jornalista Fabrício Binder.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A escolha dos vices, por muitos candidatos a Prefeito, não foi uma decisão séria. Penso que já se julgam perdedores; pois, o Candidato do atual Prefeito (Luciano Ducci) vai deitar e rolar neste debate. Disparado é o mais competente. Rubens Bueno, com certeza, vencerá este debate. Ele é o único capaz de ser um vice autêntico, não só para preencher uma chapa como os outros três postulantes a Prefeito fizeram. Ele, também, se precisar, saberá substituir o Prefeito nos momentos que for chamado. Esta eleição será decidida no Primeiro Turno, favorável ao Prefeito Luciano Ducci. Não dá para brincar com a Cidade de Curitiba. Vice de nível, só o Rubens Bueno.

  2. VAI SER BOM..SERÁ QUE O BUENO VAI FALAR A VERDADE, OU SEJA, QUE É ele QUEM PODE SALVAR A CAMPANHA DO PREFEITO DENOREX?

  3. mas a intrevista olho no olho,e do tipo faustão ,não deixa o candidato falar ,uma pergunta atraz da outra.nisso seria bom a marilia gabriela .porque ela deixa o intrevistado a vontade ,não crucifica . o brasil tem bons intrevistadores,depois que eles forem ,não sei como vai ser.os novatos são muito parciais,e minha opinião.

  4. Com certeza se sairá bem. Afinal a senhora tem recursos e projetos conclusivos para poder argumentar, e o vice de Ducci? como que fica? Alguem vai ter que passar algumas promessas novas para ele, porque as antigas fazem já fazem 3anos que foram mencionadas e até agora, nada.

  5. Independente do debate…estar nervosa é normal, o importante é dominar os assuntos sobre a cidade! Do que ela precisa e como pode crescer cada vez mais, e isso eu sei que Miriam domina pois na mnha concepção é a vice mais prsente na campanha…

  6. Pode não estar acostumada com debates, mas está junto na campanha e está agindo junto com Fruet! Visita bairros, faz reunioes, e auxilia bastante na campanha…stá presente de corpo e alma

    antes ela do que politicos de montao que vemos discursando impecavelmente em debates prometendo maravilhas…chega no mandato não faz nada!

    Pra frente Miriam

  7. A Mirian está prometendo massacrar hoje no debate! Eu não vou perder a loira dando um show! Acho que ela vai mesmo derrubar os outros vices.

  8. Esmael, é uma vergonha que companheiros do PT, que sabemos muito bem quem são tenham a audácia de polemizar uma brincadeira, feita em reunião interna e fraterna com companheiros de partido.
    Nossa vice jamais diria um absurdo destes seriamente…
    É advogada de sindicatos e central sindical, expert em negociação e acostumada a fazer sustentação oral diante de Tribunais. Não seria o debate com vices que a faria tremer. Só quem não a conhece ou tem muito despeito pode falar um absurdo destes.

  9. Agora deram de inventar esse negócio de debate de vice! Ugh!!!! Cremos que a audiência, que nos principais foi ínfima, será de menos “zero” e alguma coisa! Mas tudo bem se é para acontecer. Duro vai ser aguentar o Limpinho com aquela cara de sabido que sempre trás para esses encontros. Números, números, número e mais números e aquele blábláblá de sempre. Tamos fora!!!!! Aos que vão assistir tomara que não tenham enjôo!!!!! Arreeeeeeee!!!!!!!!

  10. Além de ser competente, inteligente e uma das melhores advogadas trabalhistas do Paraná, a candidata conhece muito bem os problemas e carências que existem em nossa cidade, principalmente nas áreas de saúde, mobilidade, educação, segurança, afinal tem coordenado a elaboração de programas de governo para Curitiba há vários anos. Inclusive, o post ora comentado apenas confirma a humildade e o empenho que caracterizam sua atuação e que permearam a elaboração dos programas, a sua carreira profissional e também a vitória na prévia do PT.
    Afinal, todos sabem que salto alto e confiança excessiva são elementos que não combinam com o sucesso nas eleições, como, aliás, já confirmado na citada prévia do PT e com a metáforica frase: somente ganha campeonato quem chora no treino!

  11. Observador desatento
    Você esta completamente enganado, é muito fácil inventar, fantasiar e contar bobagens.

  12. Meu Deus!!!! Sério que ela falou isso? Que mancada!!! Estamos perdidos. O limpinho tem uma lábia….. E eu gostava dela, depois dessa perdeu meu voto!

  13. Não precisamos de musas, precisamos de adminstradores competentes!

    • COMPETENCIA É COISA RARA NO GOVERDOR DO ESTADO, E DE MAIS AMAIS QUEM MANDA EM CURITIBA É O PRECONCEITO, E Ñ COMPETENCIA! SE COMPETENCIA GANHASE ,O BETO Ñ TINHA GANHADO! OS CURITIBANOS SAO TAO PRECONCEITUOSOS, AO PONTO Q CHEGARAM A VOTAR ATÉ EM PÉ VERMELHO, COMO É O BETO DEMAGOGORIXA.

  14. Vai levar um banho do Greca:

  15. Competente, elegante, simpática…………….mas de Curitiba e gestão urbana, pelo que disse até agora, não conhece nada! Pela primeira vez em sua vida visitou a periferia!

  16. Só não vá acusar o Bruno dMerinho e bullying e o Graca de assedio moral. NY não esta longe.

  17. Antes de critica-la vamos aguardar para ver seu desempenho no debate!

  18. Nao tenho duvida que a Mirian Gonçalves será a melhor no debate. Ela sempre esteve com os trabalhadores e isso faz a diferença.

  19. Desejo a Dra Mirian muita sorte e conhecimento da cidade, pois os adversários não irão perder esta oportunidade. que DEUS te ilumine e que realize um otimo debate.
    estou na torcida, vai firme.

  20. Com certeza a candidata vai ter um bom desempenho, Mirian Gonçalves é uma advogada muito competente, além de ser uma pessoa elegante, simpática, educada e muito inteligente.

  21. não vai pisar na bola loira, se não souber enrole e mude de assunto e mostre o plano de governo e fale sobre os baisrros da city do butituvinha ao caximba e seja bastante emocional o povão adora quem chora e briga na frente das câmaras.