DCE realiza hoje debate entre candidatos a prefeito de PG

por Aline Rios, via Diário dos Campos

Os candidatos a prefeito em Ponta Grossa têm, na noite de hoje, novo debate pela frente. O confronto será realizado pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (DCE-UEPG), a partir das 19 horas, no grande auditório do Campus Central da UEPG. Segundo informação divulgada pelo DCE, todos os cinco concorrentes -Marcelo Rangel (PPS), Márcio Pauliki (PDT), Péricles de Mello (PT), Leandro Dias (PSOL) e Krystofer Bannach (PCB)- confirmaram presença. O debate será mediado pelo coordenador-geral do DCE-UEPG, Joel de Oliveira Correia Junior.

O debate será organizado em quatro blocos, sendo que a primeira questão a ser respondida pelos candidatos é: “Por que o senhor quer ser prefeito de Ponta Grossa?”.

No segundo bloco, o tema é livre e cada candidato pergunta ao outro candidato. No terceiro bloco, o próprio DCE e outros quatro centros acadêmicos realizarão as perguntas sobre os temas: saúde, educação, transporte coletivo, emprego e segurança.

Conforme as regras do debate, no terceiro bloco, o candidato sorteado responderá ao questionamento estudantil e um segundo concorrente, também sorteado, comentará a resposta do primeiro. No quarto e último bloco serão realizadas as considerações finais.

Presenças

Economia

Do primeiro debate com prefeituráveis realizado em Ponta Grossa pela Rádio Difusora, na semana passada, participaram Márcio Pauliki, Péricles de Mello e Leandro Dias.

Deixe um comentário