Comitê “ovniporto” de Fruet está acéfalo

O Comitê Central da campanha de Gustavo Fruet (PDT), conhecido como “ovniporto”, no bairro Mossunguê, está à s moscas. Há uma semana o coordenador da estrutura, Professor Wilson Picler, por exemplo, não aparece por aquelas bandas.

A informação de que o coordenador-geral da campanha pedetista, Gerson Guelmann, se afastou em virtude de problemas de saúde aumentou a sensação de acefalia no “ovniporto”.

Segundo relata um militante que frequenta o local, “a nave-mãe” está à  deriva e o clima não é nada bom.

Há expectativa de um triunvirato assumir nas próximas horas a coordenação da campanha de Fruet. Os mais cotados são o deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT), Zeno Minuzo (PT) e Ricardo Mac Donald (PDT).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. mac voto feliz seria o mais indicado.

  2. A campanha do Fruete está fraca e perdida. Usa termos que a população desconhece e duvido que ele saiba o queé; Criar secretaria da superindentend=cia da supervisão…o povo quer que seja mais direto e não pomposo. Não precisa construir nada, faça funcionar o q existe, é isso que o povo quer. O pai Fruete falava para o povo e como povo, o filho parece um boneco com pilha fraca. Tem que redesenhar a campanha pq assim não está empolgando e seria facil ele levar pq os outros candidatos são de doer. A Eleonora é muito melhor para falar e convencer. Vamos, Fruet vê se se anima!

  3. Liga pro Ratinho pai… chama o Marquito para alegrar a piazada…..

  4. esmael, tá tão abandonada a coisa no arraial pedetista-petista, que na terça havia uma reunião no CRM para decidir por sorteio as datas para os candidatos apresentarem seus planos de governo na área de saúde para a área médica. não apareceu o representante do gustavo para a reunião. para gustavo sobrou dia 3, que ele não pode usar…. dia 10 vai greca, 17 ratinho e 24 ducci. a equipe de gustavo teve que pedir arrego….