Coligação de Fruet recua de pedido de cassação de Ducci; veja os vídeos da coletiva de imprensa

Gerson Guelmann e Luiz Fernando Pereira, coordenadores da coligação de Gustavo Fruet (PDT), que disputa a prefeitura de Curitiba, concederam entrevista coletiva nesta tarde (9) na qual denunciaram o prefeito Luciano Ducci (PSB) por abuso de poder político e uso da máquina pública.

Os coordenadores negaram que o pedetista pretenda ganhar as eleições no tapetão e, inusitadamente, recuaram do pedido de cassação da candidatura do adversário — como havia anunciado ontem à  noite. Segundo eles, o que se pretende é que a Justiça Eleitoral iniba o uso da máquina pública.

“A medida que está sendo proposta hoje visa, de fato, solicitar na Justiça Eleitoral que o candidato se abstenha desse tipo de ação. O entendimento do nosso jurídico não se deseja de forma nenhuma pedir a cassação do registro do candidato [Ducci]”, disse Guelmann.

Durante a coletiva, os coordenadores de Fruet exibiram dois vídeos com as supostas irregularidades. O primeiro versava sobre o asfaltamento de um dos comitês de Ducci, fiscalizado por agente público, e o segundo mostrava imagens de funcionários públicos participando da inauguração do Hospital do Idoso.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O fato é que o Ducci tem muita sujeira escondida. Tanto é que todo mundo gelou e tremeu nas bases… Só não dessa vez. Logo eles caem do cavalo.

  2. que recuou recuou, o que não significa que quem esteja certo é o Ducci e errado o Fruet!!!

    ainda está atraz do pano se essa história de usar do poder público na campanha é verdade ou mentira…e olhe que o Ducci não tem muita moral para negar esse fato, que é bem a cara dele mesmo!

  3. Não é ganhar as eleições no tapetão, é simplesmente mostrar para o povo curitibano quem é o cidadão que está lá no trono enchendo a poupança enquanto nós burros trabalhamos para pagar suas férias de verão!!!!

    Ta na hora disso mudar! Ou não Curitiba?

  4. Pois é tentar negar que o Luciano usa nosso dinheiro para injetar em sua campanha é como tentar negar o mensalão por exemplo. Com a máquina na mão ele acha que pode fazer o que quer, mas não é bem assim. Então eu acho que foi ótima a ação por parte da coligação do Fruet, pois curitiba precisa ver o que o prefeito anda fazendo de errado para não votar nele nas eleições.

  5. Com as mãos no queijo e fechando os olhos para se concentrar, Gerson Guelmann deve estar pensando: FIZ UM BARULHÃO, NÃO ERA BEM ASSIM ..O QUE EU VOU DISSER PARA A IMPRENSA?

  6. Simplesmente ridícula essa tentativa frustada de querer impugnar a candidatura Ducci com esses vídeos de 5ª categoria.

    Só o Guelmann e cia para se exporem perante a opinião pública de maneira fadonha e deprimente.
    Isso é desespero de causa por causa das pesquisas que estão para pipocar com mudanças de colocações.

  7. TEM QUE VENCER NAS URNAS, ATRAVÉS DO VOTO POPULAR.
    Agora, a prefeitura não pode agir dessa maneira, o $$ público é sagrado.

  8. E dai o GugaPT migou pra tras, Ismael vc não fala nada da BOMBA digo traque da PTzada pra cassar o LUCIANO hahahahahaha

  9. Quem diria! Grupo do Jaime Lerner comandando a campanha de um candidato do PT/PDT!

  10. QUEM DIRIA???? O PT E O PDT COMANDADOS PELO HOMEM FORTE DE LERNER. REALMENTE O MUNDO DA VOLTAS.

  11. Atitudes como esta somente comprometem a candidatura de Gustavo Fruet. Não se ganha eleicões com factóides e gerando falsa expectativa. Fruet esta mal acompanhado e mal assessorado.

  12. Colacaram o farofeiro/ventríloquo do Guelmann para falar com a imprensa da Província(Curitiba) e Candidato para falar com a Comarca(São Paulo)

  13. É uma vergonha essa equipe do Fruet….Armaram o circo e na hora do “vamos ver” mostram essa besteira…
    Faça-me o favor… Estão mostrando desespero….