Coligação de Fruet recua de pedido de cassação de Ducci; veja os vídeos da coletiva de imprensa

Gerson Guelmann e Luiz Fernando Pereira, coordenadores da coligação de Gustavo Fruet (PDT), que disputa a prefeitura de Curitiba, concederam entrevista coletiva nesta tarde (9) na qual denunciaram o prefeito Luciano Ducci (PSB) por abuso de poder político e uso da máquina pública.

Os coordenadores negaram que o pedetista pretenda ganhar as eleições no tapetão e, inusitadamente, recuaram do pedido de cassação da candidatura do adversário — como havia anunciado ontem à  noite. Segundo eles, o que se pretende é que a Justiça Eleitoral iniba o uso da máquina pública.

“A medida que está sendo proposta hoje visa, de fato, solicitar na Justiça Eleitoral que o candidato se abstenha desse tipo de ação. O entendimento do nosso jurídico não se deseja de forma nenhuma pedir a cassação do registro do candidato [Ducci]”, disse Guelmann.

Durante a coletiva, os coordenadores de Fruet exibiram dois vídeos com as supostas irregularidades. O primeiro versava sobre o asfaltamento de um dos comitês de Ducci, fiscalizado por agente público, e o segundo mostrava imagens de funcionários públicos participando da inauguração do Hospital do Idoso.

Economia

Comments are closed.