Charge do dia: Sósia de Jô Soares comanda teatro do mensalão no STF

Charge de Aroeira – Jornal do Sul.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Gurgel é uma piada. Aliás ele tem que explicar direitinho porque engavetou
    as acusações sobre Demóstenes Torres durante meses e nada fez. Suspeito, suspeitíssimo.

  2. a batata do gurgel ta assando ,na acusação falou demais ,despresando autos ,para usar a veja como registro de processo.mas o policarpo esta ativo mas se.esse julgamento acabar a menos de um ano ,e a moda praguaia que vai imperar .ou do velho oesta americano no tempo da xerifagem.qualquer decisao que for tomada antes de um ano e arbitraria. no stf eu vi so lichamento. os advogados tem o direito de 5 horas para de fender os seus crientes.ate os brutos romanos aceitavam ouvir a todos .uma hora e muito pouco. o ministro barbosa vai votar pela emoção do coração ,isso e ruím. aglobo vai comandar o judiciario depois do julgamemento e condenação dos supstos reus. mas uma hora usadas pelos advogados terão muitas interrupçõs então eu acho que cada advogado precisaria de 5 horas para expranar a defesa. eu estranho do stf não julgar demostenes e cahoeira .eu vejo coluio.mas se ze dirceu for condenado fica mais facil ele provar a inocencia que creio que existe.porque a pressão da imprensa deixa de existir.tem muitos processos ,mas sem pressão mdiatico nunca serão julgados não da ibope..

  3. o reinado do gurgel está por fio. brindeiro .mas o negocio contra o ze direué pessoal mesmo.mas o ministerio publico vai pedir explicação a gurgel sobre vegas ,e monte carlo.

  4. Uma grande palhaçada, a grande mídia mais uma vez fazendo seu papel, conduzindo, direcionando o cidadão somente para o prisma que interessa.
    Agora a Privataria Tucana, ninguém leu, niguém viu, niguém sabe quem foi o maior ladrão. Todo dinheiro das privatizações foi passar férias em paraisos fiscais. Este é o nosso Brasil, justiça apenas para os mensaleiros.
    Quando FHC alterou a constituição para poder se reeleger, todos os deputados votaram de livre e espontânea vontade.