Charge do dia: Quem acredita no mensalão crê em Papai Noel, Mula-Sem-Cabeça e Saci-Pererê?

Edra – Diário de Caratinga (MG).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m all new to blogging and site-building and really liked your web-site. Likely I’m likely to bookmark your blog post . You absolutely come with incredible writings. Thank you for revealing your webpage.

  2. O mensalão… ahhhh o mesalão que tanto transtorno causou a Lula e seus capangas.

    Infelizmente sabemos que para o chefe da quadrilha não vai sobrar nada, mas com toda certeza para Zé Dirceu, Marcos Valerio e outros pilantras da gang, vai sobrar sim e isso é questão de justiça.

    O mensalão vem de outros governos e ele acontece até mesmo em municípios e estados, pois os detentores dos cargos executivos precisam se garantir que vereadores e deputados aprovem as suas cagadas e antes que os PTistas de carteirinha me xinguem, não sou tucano e não defendo putaria com dinheiro público, se o meu melhor amigo roubar eu denuncio ele para a polícia e todos deveraim agir assim, pois pilantra é pilantra e não importa a que sigla partidária ele pertença.

    Abraços

  3. Nem o Fruet acredita mais, pois se aliou com seus combatidos inimigos de ontem. Acreditar em quem? Em quem esta fazendo uma boa administração. No debate da band ficou evidente que nenhum dos postulantes ao cargo de prefeito tem propostas exeqüíveis, porque todos só falaram em fazer o que o Beto e o Luciano estão fazendo por Curitiba. Só blá blá, se e para ser isto e melhor ficar com quem já esta fazendo alguma coisa. O cara do pstu foi o mais coerente e preparado. Os outros apenas ventríloquos.

  4. Também acredito na fidelidade e coerência de Beto Richa, na competência de Luciano Ducci e na honestidade de Rubens Bueno. Eu acredito neles de verdade, eu juro, confio mesmo…..

  5. eu acredito em mula sem cabeça .porque administração do estado do paraná tem cabeça .mas é como não tenha cabeça. a justiã não é mais cega e nem surda ,e muda .a justiça brasileira pença quem é o maior desafeto, o maior desafeto do ministerio publico vai para cadeia. o mensalão so vai passar existir depois que os ministros votarem,para livrar ou condenar. se houver condenação ai o presidente do suplemo vai ler a sentencia .mas antes disso não existe culpados ou inocentes ,mas acusados. eu não vi ninguem roubar .somente a justiça que vai afirmar as alternativas certas ou erradas.ninguem protege ladrão, somente advogados com apoio da ordem dos advogados.. para falar desse jornal temos que pençar ,que aqui e so opinião .mas a defesa de reus e feito pelos advogados constituidos..

  6. faltou acreditar em duendes e no beto richa.

  7. Leio este Jornalista diariamente mas afirmar ou tentar induzir o Povo a acreditar que o Mensalão não existiu é fazer Declaração Pública que está a serviço dos Ladrões.Paciência tem limite!Fazer uma limpa no PT, do qual sou fundador também, será um grande serviço ao Brasil.Esconder as falcatruas, a roubalheira e o desvio de rota não contribui em nada para a construção de um Brasil melhor.

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OS TUCANOS DO DEMOS… ALVARO DIAS, OS LIMPINHOS, MAS Q Ñ SAO LIMPINHOS NADA, RUBENS BUENO, MARCOS ISFER,BETO RIXA COM X, ESSES ACREDITAM EM TUDO. ELES ACREDITAM ATÉ Q VAO ENGANAR OS CURITIBANOS A VIDA INTEIRA E O TEMPO TODO… HEHEHEHEHEH.

  9. Pois é, Esmael: O Mensalão, decididamente, não existiu.
    Lula disse isso e Mácio Thomas, ex-ministro e ex-advogado do Cachoeira, o repete na Época da semana.
    E mais:: Dos onze ministros do STF, seis foram indicados por Lula, dois por Dilma, FHC, Collor e Sarney, emplacaram um cada.
    A Lei de Gerson passa a valer em sua plenitude e que não censremos mais trombadinhas de porta de banco, nem estouradores de caixas eletrônicos e muito menos aviões e mulas a serviço do narcotrático. Estão apenas seguindo a moda.

  10. Mas ainda faltam provas materiais pra provarem que houve mensalão:
    http://www.cartacapital.com.br/politica/falta-de-provas-materiais-pode-fragilizar-argumento-da-acusacao-contra-dirceu-diz-especialista/

    Esmael, em Petrolina – PE, cidade de 300.000 habitantes, aprovação da Dilma chega a 90%:
    A taxa de aprovação da presidente Dilma Rousseff em Petrolina, no interior pernambucano, chegou a 90%. A pesquisa na cidade de 300.000 habitantes foi feita pelo instituto baiano Potencial, por encomenda do PSB local. O levantamento revela também o prestígio do governador Eduardo Campos, do PSB. Os dados indicam que sua popularidade está em 80%.

    Felipe Patury
    Fonte:http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/08/02/dilma-tem-90-de-aprovacao-no-interior-de-pernambuco/

    E a tucanada piraaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. Quem fez mensalão foi o FHC, comprava dePUTAdo por 200 mil dinheiros para votar na sua reeleição…