Charge do dia: Pizza sabor mensalão

Charge de Amâncio – Jornal de Hoje (RN).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. gurgel prevaricou .se omitiu.escondeu denuncias.vai se explicar ao ministerio publico federal .esta intimado .conversa afiada: processo numero 0.000.000.000603/2012-53 . assunto : procedimento administrativo – p c a relator: conselheiro almino afonso fernandes . requerente: fenando affonso collor de mello , senador da republica. requerido :ministerio publico federal . se o ministro teofilo não pouder julgar .o gurgel não pode acusar .se alguem duvida é procurar o escrevi pelo numero ai subescrevido!

  2. mas q zona… é charge, charge,charge,charge,charge…porra!

  3. o autor da sarge, demonstra uma preocupaçao grande no julgamento do mansalao, de maneira q esta tremendo de medo q o mensalao ñ de em nada, e eles os tucanos do DEMO, se fereem no caso do cachoeira,pois o delator do escandalos dos correios, e q culminou no mensalao, o sr Jairo martins amigo do cachoeira, foi quem gravou o video mostrando o abilio diniz recebendo propina, ou seja, sendo corrompido pela turma do cachoeira , ja naquela é poca,o fato concreto é q o jairo martins, armou contra o chefe dos correios, a mando do proprio cachoeira, o q demontra q o presidente da CPMI, senador Vital do Rego, tem razao quando disse q o cachoeira é um contraventor a mais de 20 anos, ou seja , o cachoeira a muito tempo vem corrompendo os politicos… governadores,deputados,vereadores, secretários de governos em geral.