Charge do dia: Lula e Dilma: Não existe mensalão nem greve!

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m new to weblog and honestly savored your website. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with amazing article content. With thanks for sharing with us your blog.

  2. EU POSSO, NÓS PODEMOS…

    Sabe oque eu acho… o servidor publico seja municipal estadual e federal não conhecem a força que tem, veja bem eu estou falando o servidor concursado, pois este não entraram no serviço publico indicado por políticos, e sim através de testes de seleção…VCS SEJAM PROFESSORES,MILITARES ENTRE OUTRAS CATEGORIAS TEM RECEIO DE FAZER GREVE, naturalmente, SEM BADERNA E ORGANIZADA DIRECIONADAS SOMENTE AOS OBJETIVOS DE CADA CATEGORIA, mantenham somente 30% do efetivo da categoria que esta reivindicando a melhora ,ou no caso de uma greve geral como manda a lei e pronto… E APITAÇO neles… quero ver qual governante que vai se sustentar na cadeira.
    ANTES DE VCS SEREM SERVIDORES PÚBLICOS… VCS SÃO CIDADÕES COM AS MESMAS OBRIGAÇÕES E DEVERES… é somente com uma PARALIZAÇÃO de vcs é que o serviço publico de qualidade vai aparecer para população em geral.
    POIS MUITOS DESTES AVENTUREIROS QUE ENTRAM ATRAVÉS DO VOTO POPULAR, QUE FOI UMA CONQUISTA DO POVO BRASILEIRO, ATÉ AGORA SÓ GOVERNARAM PARA SEUS INTERESSES PARTICULARES OU PARA GRUPOS, APROVEITANDO-SE DESTA MÃO DE OBRA CONCURSADA PARA SE PROMOVEREM, E EM TROCA DÃO A CATEGORIA MIGALHAS, VCS TEM A FORÇA A REFORMA PARA UM SERVIÇO PUBLICO DE QUALIDADE COMEÇA POR VCS. AI QUERO VER OS (ASPORNE)- ASSESSORES DE PORRA NENHUMA TOMAREM O LUGAR DE VS…PORQUE ESSAS AMEBAS ESTA INFESTADA NO SERVIÇO PÚBLICO DESVIANDO RECURSOS…Entre outras coisas e QUEM LEVA A MÁ FAMA É VC SERVIDOR DE CARREIRA…JUSTAMENTE POR CAUSA DESTES INCOMPETENTES QUE NÃO SABEM FAZER O BOM USO DA PALAVRA DEMOCRACIA.

  3. quem ganha 3000 reais e sete mil reais no inicio de carreira no setor privado? eu não conheço nenhum, pode haver .esse salario e de medico e engenhero. os que quase não ganha e os professores.e dificil o um professor ganhar 3000 reais!

  4. falam certo ,que agreve legal não existe.mas a politica sim . no parana os funcionarios publicos estaduais aceitarm 30% de reajuste salarial em quatro anos .siginifica que da 7,5% ao ano ,então reberão 7,5% ano , se eles não tiverem direito ao repasse da infração fizeram um pessimo negocio.que no final fica pior do que estava. mas quando ouvi a noticia desse reajuste que o governo do parana dava de 30% em 4 anos , eu não ouvi se a infração ja consta nesse aumento ou não. e uma ideia .eu digo que a greve dos servidores e politica porque, o governo federal da até 40% conforme a categoria e não aceitam.e os 30% que da um aumento de 7,5% a cada ano está bom ,por que? por que o governo paranaense é do psdb, e muitos servidores tiram de si mesmos para ajudar ..mas esfera federal nem 40% querem! é uma rebeldia o que é?

  5. de agosto de 2012 às 12:28
    matahari disse:
    28 de agosto de 2012 às 12:22
    Jornais de todo o mundo estampam em primeiras páginas matérias sobre a corrupção do mensalão no Brasil. A par disso, vem o acompanhamento da figura de Lula como astro principal, junto com Zé Dirceu; então seu Ministro Chefe da Casa Civil. Esses dois energúmenos não sabem o mal que causaram ao País, quando os que aquí nasceram e se tornaram cidadãos brasileiros, teem que enfrentar os olhares de soslaio da comunidade internacional na oportunidade em que estão em outros países. Esses idiotas com suas condutas irresponsáveis estamparam em nossas faces a figura do corrupto, do irresponsável com a coisa pública, dos desmoralizados, da ralé do planeta, dos esfomeados que precisam passar para trás os seus semelhantes para ter um “lucrozinho” indevido mesmo que seja às custas da falência moral de um povo. Bestas, nascituros de berços fétidos, sem moral, ladrões do caráter popular, disfarçados, mentirosos, homens de alma podre. Quando se estampa um conceito dessa ordem no seio de uma população, essa praga permanece por mais de uma geraçao para ser extirpada e as consequências são extremamente maléficas para o desenvolvimento do País. Portanto, o alcance desse escândalo não atinge sòmente a ordem penal mas também a ordem moral brasileira. Pergunto, quem vai ressarcir o cidadão honesto desse prejuizo? O Poder Pùblico pode se ressarcir dos danos causados ao herário, através de embargos de bens dos réus e penas acessórias de multas mas, e os danos morais da população? Como medir esse prejuizo para o devido ressarcimento? Não há previsão de pena na legislação para isso. Portanto, só há um maneira dessa reparação. A condenação incontestável dos atores e do dono do circo de horrores que Lula instalou em nosso meio, para que outras nações compreendam que aquí, nem todos são frutos da mesma árvore.