Charge do dia: Esses cavaletes de propaganda política…

Charge de Lércio Eugênio.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ducci, Fruet e Ratinho estão emporcalhando e poluindo visualmente a cidade. Rafael Greca por hora é o único candidato fazendo uma campanha limpa, explorando as novas mídias digitais da comunicação social. A prefeitura de Greca inovando antes mesmo de ser eleito. Bom exemplo.

  2. Todas as irregularidades devem ser denunciadas ao TRE como prática da cidadania

  3. Deveria ser proibido, pois além de atrapalhar o deslocamento das pessoas, suja a cidade e ocorre a poluição visual. Morro na Água Verde próximo da Av. Kennedy, o nº de cavaletes espalhados na região é enorme, além disso existem muitas pessoas com bandeiras nos sinaleiros esfregando a dita cuja nos para-brisas dos carros e panfletando (na realidade ninguém quer o maldito jornal, que vira lixo jogado nas ruas – tanto desperdício de recursos naturais, os candidatos não possuem nenhuma consciência ambiental). A maioria dos cavaletes, dos jornais distribuídos e das bandeiras nos sinaleiros são do candidato Luciano Ducci, já reparei que os mesmos cabos eleitorais que espalham o lixo do Ducci, destroem o material dos outros candidatos, produzindo ainda mais lixo – De onde vem tantos recursos $$ para empreender uma campanha tão cara? Será que funcionários públicos estão sendo utilizados na distribuição do lixo do Luciano Ducci ? Será que são pressionados a comparecer em eventos, panfletar e carregar bandeiras?
    As pessoas não deveriam aceitar esses absurdos!