Charge do dia: Barbosa, do STF, faz picadinho de Zé Dirceu

Charge de Aroeira – O Dia (RJ).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse julgamento contra o ze dirceu por causa dele conhecer toda a sujeira do passado .esse julgamento não e uma condenação ,mas uma mordaça.por que o stf sabe que o ano que vem ja vece os 8 anos ,que jose dirceu ficou inelegivel.mas depois disso jose dirceu pode candidatar .então como ele pagou a pena imposta pela cassação,agora inventam . em 2014 jose dirceu pode ser candidato,que nem ministerio publico pode impedir ,tse tambem não,então agora querem degolar jose dirceu politicamente.o judiciario ,me parece que teme jose dirceu:o que vai levar a condenção de jose dirceu é o temor e horror..

  2. o comentario e decisão de joaquim barbosa pode ser questionado .ele julga pelo coração e dores fisicas ,que roubam sua lucides. joaquim barbosa não suporta nem o peso da toga e teima continuar,e uma pena quando a rasão perde para rancores do caração. esse julgamento não vai ser justo.haia espera esse pessoal la, como reus,julgar pessoas que no depoimento do procurador não há provas .mas plantaram.