Candidato do PV esquece! de Fruet na propaganda da tevê

Cristiano Santos (TSE).

O candidato a vereador de Curitiba pelo PV, Cristiano Santos, esqueceu! de colocar Gustavo Fruet (PDT) no primeiro programa eleitoral que foi ao ar à s 13 horas desta terça-feira (21).

O agravante é que o moço é filho do apresentador e deputado Roberto Aciolli, presidente do PV curitibano.

Destoando dos demais verdes, que apareceram colados à  chapa majoritária, Cristiano Santos não mencionou Fruet nem utilizou a marca 12 providenciada pela coligação aos candidatos proporcionais.

O candidato a vereador do PV “esquecidinho” segue os passos do pai e também é apresentador de tevê.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tanta coisa pra se encomodar, vai se encomodar com isso….
    E você como jornalista deveria trazer a noticia e ser neutro,
    não está atacando as pessoas que vc traz em suas notícias nas entrelinhas…
    Irônia é uma característica que ocorre quando a pessoa não tem argumentos bons para convencer então acaba atuando assim, infuenciando indiretamente o consciente das pessoas…

  2. Esperar o que de analfabetos funcionais? Esperar o que de demagogos, populistas que vivem e sobrevivem da continuidade da violência e bandidagem? Esperar o que de filhote de 190, ex lutador de catch. Esperar o que de deslumbrado com a ascenção ao poder? Aonde serve apenas de capacho para as raposas ?
    Então, infelizmente é a dura realidade da política no Paraná. Q merda …

    • deixem de falar merda. em quanto tao falando de gente boa . tem ladrao tentando se candidatar de novo.esses sim vces temquem falar. nao ficar falando de gente onesta.

  3. sou do pv e faço minha a fala da personagem do sai de baixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=cusBjsL3u30

  4. o pv para o brasil e um desastre pior que as ongs. e missionarios norte americanos. missionario não e so gospel.missionarios e quem tem uma função a cumprir ,ou missão.os misseis americanos são missinario do mal, na qual explodir coisas..essa greve me lembra o 1964. o pv e tucano engendrado pelos tucanos .

  5. Matéria claramente tendenciosa, pois não vi maldade no menino ao deixar de falar do Fruet, pois os atuais vereadores do PV, Aladim e Salamuni, também não citaram o postulante do PDT à prefeitura. Afinal, já não foi veiculada a chamada dele no momento destinado à coligação PDT, PT e PV ? Precisa mais ? Por acaso você já foi escrachado no programa deles, esmael ? É magoado com o rapaz por algum motivo ? Posta meu comentário aí!

  6. Concordo com a Cintia em gênero, número e grau, outro detalhe, quero ver se o Prefeito vai pedir voto para os vereadores…. e ele precisa dos vereadores para se eleger…. Deixa de demagogia Esmael, perseguindo o rapaz só porque ele é filho de um Deputado… que feio!

  7. Engraçado que o blogueiro deveria saber que a culpa não é do candidato e sim de quem edita o material. Outro detalhe, acompanhei todas as propagandas e acho constrangedor o candidato a vereador, ser obrigado a gastar seus miseros 15 segundos para pedir voto para o Prefeito. O horário é DELE, deve falar dos SEUS projetos e não ficar pedindo voto para o Prefeito, o Prefeito que peça o seu, no SEU HORÁRIO!

  8. Esses caras só esquecem o que lhes convém.

  9. Este candidato está na coligação do Gustavo Fruet, mas atrás das cortinas trabalha contra.Este Cristiano Santos sabe bem deixar seu material em todos os comitês da coligação CURITIBA QUER MAIS, mas na campanha este cidadão pau mandado não é recíproco, trabalha contra a coligação e a favor de Ducci/Richa.
    Vamos acordar Picler e Rosane, até agora somente o Picler tem se manifestado a favor e a presidente do PV que não se manifesta e nem toma uma decisão em relação a este candidato que usufriu e não soma.
    É só ir no comitê deste cidadão e pedir material do Gustavo Fruet.As placas somente no dia da inauguração, 3 dias depois tiraram todas.Nos veículos de seu comitê, nenhum adesivo do candidato a prefeito, vamos tomar uma decisão Picler e Rosane.

  10. verdade seja dita: a lei eleitoral proibe que candidatos a vereadores peçam votos aos candidatos a prefeitos.

  11. E daí,o pai dele quando era candidato pelo PV,fez uma dobradinha com o Zacharov do PMDB,que nem era da coligação.Para esses caras,os interesses pessoais estão acima dos interesses partidários.

  12. No programa de seu pai se ve claramente que esta sendo patrocinado pelo governo Richa. Precisa falar mais nada.

    • Não conheço o deputado, mas não gosto e não suporto demagogia… outro detalhe Washington se o deputado fosse patrocinado pelo Richa não estaria apoiando o Fruet, correto? Então… deixa pra lá…

      • OW CAMPEÃO:

        O ACIOLLI É ALIADO DO BETO NA ASSEMBLÉIA E SÓ FALA BEM DAS AÇÕES DO BETO, PORQUE NO GOVERNO DO BETO, ALÉM DE AS PROPAGANDAS OFICIAIS VOLTAREM NA MÍDIA PAGA, DEIXARAM O PROGRAMA DO ACIOLLI VOLTAR A FAREJAR FEITO ABUTRE OS MORTOS DO IML PARA MOSTRÁ-LOS NAQUELE PROGRAMINHA SENSACIONALISTA QUE SÓ SERVE DE PALANQUE ELEITORAL.

  13. Um “esquecimento” um tanto quanto duvidoso.
    Principalmente por se tratar de candidato com experiência televisiva.

  14. Vários partidos “esqueceram” de falar do candidato a prefeito, principalmente os pequenos. Não é demérito algum, todo mundo tá estreiando na campanha. É mais que natural essas falhas de produção. Não tem nada de “linha de conduta” alterada. Veja só o Partido 44, da base do Ducci que não fala nada também. Vamos falar de assuntos mais importantes.

    • É importante saber que nem mesmo os partidos de base do Fruet apoiam ele. Eu que sou eleitor, com essa informação, também decidi não apoiá-lo.

  15. Tem uma comissão que esta fazendo marcação cerrada em todos os candidatos do PV obrigando a vinculação do Gustavo nas propagandas. Espero ver esta comissão agindo com a mesma veemência.