Campanha de Fruet forma Comitê Anticrise

Informalmente, foi constituído um Comitê Anticrise na campanha de Gustavo Fruet (PDT). O objetivo é estancar descontentamentos com a campanha do pedetista rumo à  prefeitura de Curitiba.

Várias pequenas reuniões de militantes vêm ocorrendo com severas críticas à  coordenação. Pode haver mudanças no time.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não é preciso tirar foto pra provar que a turma tucana está pagando gente pra destruir cavaletes por aí! Mas não faz mal num dia você faz no outro leva! O Luciano vai levar uma lambada nas urnas e vai nadar na própria lama.

  2. Pedro Paulo saad,
    Não precisa tirar foto, os cavaletes foram adulterados de novo, estão para quem quiser ver no canteiro central da Av. Kennedy.

  3. Comunico aos senhores que esse comitê mudou de nome, agora o nome é COMITÊ DO DESESPERO ! oooo gugaaa frufru ta desesperaaado !

  4. realmente a coordenação está feia na fita tem uns cablocos lá na coordenação que e´uma lastima parecem iniciantes.

  5. Gente, as obras que estão sendo aceleradas pela gestão ducci, na sua maioria começaram a dois três anos. É desesperador não ver este tema sendo abordado pelos marketeiros do Gustavo. Melhorar o que está bom, é uma piada. A cidade é um caos, a 6ª capital mais violenta, consumo de drogas altíssimo, hoje passei de ligeirinho na CIC e vi rios/esgotos a céu aberto uma catinga só. As grávidas do mãe curitibana fazem parto com enfermeiras sem acompanhamento de obstetra, é pra acabar!
    Ou denuncia essa palhaçada ou a campanha já era!

    • E o pior, tem que denunziar que não vem recurso do PT para Curitiba. Fruet, denuncia isso também.

  6. Quando de falta dinheiro tem que se ter criatividade, mas parece que a turma que esta com Fruet só sabe fazer campanha com dinheiro ….

  7. A Propaganda Eleitoral Gratuita do FRUET está muito fraquinha.

  8. Se continuar com essa coordenação que está aí, com Mcs e Guelmans, já era. Os caras tem um narigão empinado que dá até medo de conversar com eles. Fui no Comité do Fruet para me solidarizar e dizer que voto nele e fui muito mal recebido, ou melhor, nem recebido eu fui. Perdeu meu voto e todos os que eu poderia arrumar falando bem do menino Guga. Agora já acho que ele não tem a menor condição de governar Curitiba com essa tropa de asnos que estão por lá e que fatalmente exercerão cargos de chefia na administração. Estou fora Gustavo Fruet. É uma pena.

  9. TAMBÉM JÁ VI UMA TURMA DESTRUINDO NA CANDIDO DE ABREU RASGANDO CAVALETES DO RATINHO jR.E DA TURMA DO GUGa.

  10. Tá feia coisa estão pisando na bola…
    Sei não Fruet, chegamos p somar e não deu certo.
    Good luck!

  11. EU ERA FRUET quando o pai dele era vivo hahahaha. Esse cara não tem nem o que falar politicamente, a não ser que liderou a campanha pedindo o impeachemnt de Lula, láaaa em Brasília. Ele é MUITO RUIM.
    Alguém sabe onde tem o adesivo:
    EU ERA FRUET?

  12. Não fui trabalhar de carro hoje, estava com vontade de fazer uma caminhada, na volta fraguei os cabos eleitorais de Luciano Ducci colando um adesivo arredondado vermelho com uma estrela, nos cavaletes de Gustavo Fruet, com a seguinte frase: quem é PT vota em Fruet. Deveriam cuidar do seu material de campanha e não ficar adulterando o material dos adversários. Antes destruíam, agora adulteram. Sou eleitor de Gustavo Fruet, porém vou fazer como MUITOS, se meu candidato não for para o Segundo turno, vou de Ratinho Jr. mesmo sem convicção, pelo menos não joga sujo, nem faz parte dessa turma de incompetentes que governa Curitiba.

    • O Fruet ficou dez anos longe de Curitiba, agora chega e quer bancar o especialista nos problemas da cidade.

      Volta pra cidade dos mensaleiros.

    • Tirou foto meu querido ? porque não, se todo celular hoje em dia tira foto ? noooossa, acusar é facil, quero ver é provar , seu fake mentiroso !