Campanha de Fruet acusa a de Ducci de promover vandalismo

Tropa de Fruet acusa Ducci de “violar” propaganda. Fotos: Junior Zarur.

A coordenação do candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), está acusando a campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) de vandalizar seus cavaletes de propaganda.

Indignados, os gustavistas resolveram deixar o material violado exposto nas ruas com as seguintes mensagens: “Vandalismo, aqui tem obra deles”; “Você aprova essa agressão???”.

Segundo os pedetistas, eles vão tomar providências jurídicas contra a campanha de Ducci.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m very new to blogging and truly savored your blog site. Likely I’m likely to bookmark your blog . You surely have tremendous articles and reviews. Kudos for sharing your blog.

  2. Vi isso acontecer há muito tempo. Em um local não muito longe daqui. rs

  3. Nada a ver!!
    Tem um monte de gente que ODEIA estas propagandas e destrói de bom grado o que estiver pela frente . . .
    E quando alguém vai dar um chega-pra-lá neste Prof. Galdino com seu irritante triciclo?? Isto não é poluição sonora?? Brincadeira . . . Vão trabalhar, vagabundos!!

  4. Realmente é uma vergonha o que o pessoal do DUCCI está fazendo (não só com o Fruet). Reparem, onde tem pessoal do Ducci trabalhando todos os cavaletes que não pertecem a sua coligação estão no chão. Além de usar a máquina da prefeitura para se beneficiar ainda tem que trapacear dessa forma tão baixa. Gostaria de denunciar aqui também que Ducci utiliza os e-mail e telefones dos funcionários da PMC para fazer sua propaganda, ele não deveria ter acesso a dados sigelosos dos funcionãrios da PMC.

    Estou indignada com esta politicagem baixa exercida pelo atual prefeito.

    FORA DUCCI!

  5. que baixaria…..tsc tsc tsc! envergonha a democracia!

  6. Deixei dois cavaletes do Ducci em frente a minha casa e o pessoal do Fruet vinha descendo a rua e chutando de todos os candidatos. Pisando e rasgando. Não é o candidato que está fazendo essas barbaridades, e sim alguns cabos eleitorais. Acho desnecessario fazer isso e tb divulgar. Isso é coisa de perdedor, ficar difamando o outro. Acho que o Luciano e o Gustavo são superiores a isso.

  7. Já que é para acusar sem prova, quem será que tbm estão distruindo as placas
    do Luciano???????

  8. Gustavo pague estas provocações com proposta, é que o pessoal da situação, achou que ia ser mamão com açúcar esta eleição, mesmo eles se dizendo que estão na frente das pesquisas isso não é o suficiente pra eles levarem…isso quer dizer que a cobra vai fumar.

  9. esse tipo de depredação acontece com todos os candidatos, inclusive o luciano ducci, que tem suas placas depredadas pelos cupinchas e contratados do gustavo fruet ! no facebook tem muito disso !

  10. Furtos e vandalização de cavaletes de campanha eleitoral é coisa de gente com cérebro de amendoim. Só pode ser. Talvez pensem que 100% dos eleitores sejam completamente estúpidos e mudem o voto porque o candidato A tem mais cavaletes distribuídos na cidade que o candidato B, ou que cada cavalete ou placa furtada ou vandalizada renda uns 50 votos. Coisa de imbecil, que ao invés de aproveitar os dias da campanha para visitar os amigos, familiares, lideranças dos bairros ou distribuir material, perdem tempo com furtos e destruição de cavaletes.

  11. Infelizmente não é so o Fruet que vem sofrendo isso… Aqui a galera do Gustavo é conhecida como ” A gangue da caneta verde”…. Segue o Link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3550919212015&set=a.1474851351616.2063695.1243656817&type=1&theater

  12. Quanta palhaçada, acusar o Ducci por destruir as placas, isso é coisa do povão mesmo, você acha que isso ai não incomoda as pessoas que passam pelas ruas, cansei de ver gente dando chute, rasgando as placas… agora vamos parar de baixaria, quer acusar arranje uma coisa boa, não qualquer besteira!

    • Nossa, então o povo está pior do que imaginava, e ainda reclamam dos políticos.
      Todos tem voz e tem vez, e agora é a vez das campanhas políticas.
      O povo precisa se conscientizar e não ficar chutando as placas, porque não podem contorná-las, e começarem a pensar em votar bem, em entender as propostas dos candidatos, em analisar direito, afinal Curitiba é nossa, é do povo.
      E é pessoal do Ducci sim, quem está fazendo isto com os cavaletes!!!
      Voto 12 – GUSTAVO FRUET

  13. Eu mesmo vi esses vândalos destruindo esses cavaletes e entrando em carros com adesivos do Luciano Ducci.
    Não ao vandalismo, viva a liberdade de expressão…

  14. Vandalismo? Vandalismo é esse monte de porcaria nos passeios, atrapalhando os transeuntes…

  15. é atividade da propria turma do PT, guga chorao isso é o pessoal que realmente é PT, e nao quer vc no partido!!! vc nunca gostou de nos!! e hj esta conosco???? NUNCAAAA GUGA CHORÃO FORA!!!!

  16. Realmente existe a possibilidade de ser obra do pessoal do Ducci, será que tem dedo do Doático?