Campanha de Ducci se prepara para receber ataques de Ratinho Jr

Próxima pesquisa tende a encerrar cordialidade entre Ratinho Jr, Luciano Ducci e Beto Richa. A foto é da Marcha para Jesus.

A próxima rodada de pesquisas sobre a corrida pela prefeitura de Curitiba deverá despertar os mais primitivos instintos no candidato Ratinho Junior, do PSC. A avaliação é do staff da campanha do prefeito Luciano Ducci, do PSB, que tenta a reeleição.

A tropa de Ducci acredita que a pesquisa Ibope, que deverá ser divulgada pela RPC TV neste final de semana, mostrará o avanço do prefeito no eleitorado C e D, o mesmo em que hoje Ratinho vem nadando de braçada.

Segundo a campanha de reeleição do prefeito, na periferia da capital as obras e ações da prefeitura são sentidas cotidianamente pelos moradores e, isso, calcula, repercutirá na próxima rodada das sondagens.

Estamos nos preparando para receber ataques de Ratinho Jr!, disse um estrategista de Ducci.

Embora Ducci prefira disputar um eventual segundo turno com o candidato do PSC, o staff do prefeito acredita que a vaga para o segundo turno deverá ficar mesmo com Gustavo Fruet, do PDT.

O prefeito e equipe precisam combinar isso tudo com os russos (eleitores), pois ainda tem no jogo o experiente Rafael Greca (PMDB) que não está morto.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ….ratinhoé muito inteligente…vai para o segundo turno….e lógicamente perde …
    ….mas GANHA UMA CADEIRA NO SENADO…!!!!..a luta´e para alvaro dias ir para casa….ou “LAR”……

    pn.

  2. uééé cade a tal onda???
    pelo jeito a onda do ratinho é onda de palhaçada

  3. Mandou bem Esmael! Interessante essa disputa eleitoral onde três candidatos procuram subestimar os outros achando que são os bambambam da campanha. Ainda não perceberam ou não querem perceber que o Rafael Greca vem crescendo, e bem, e já começa a despertar a atenção de muitos por aí. Foi bem no primeiro debate, está muito bem nas redes sociais e quando sai à caminhar recebe o carinho e atenção de muitos. Aliás é bom que tal aconteça pois a hora que acordarem a gordinho estará na dianteira sem qualquer possibilidade de ser atropelado. Vão bricando com coisa séria!!!! Rafael nêles!!!