Campanha de Ducci se prepara para receber ataques de Ratinho Jr

Próxima pesquisa tende a encerrar cordialidade entre Ratinho Jr, Luciano Ducci e Beto Richa. A foto é da Marcha para Jesus.
A próxima rodada de pesquisas sobre a corrida pela prefeitura de Curitiba deverá despertar os mais primitivos instintos no candidato Ratinho Junior, do PSC. A avaliação é do staff da campanha do prefeito Luciano Ducci, do PSB, que tenta a reeleição.

A tropa de Ducci acredita que a pesquisa Ibope, que deverá ser divulgada pela RPC TV neste final de semana, mostrará o avanço do prefeito no eleitorado C e D, o mesmo em que hoje Ratinho vem nadando de braçada.

Segundo a campanha de reeleição do prefeito, na periferia da capital as obras e ações da prefeitura são sentidas cotidianamente pelos moradores e, isso, calcula, repercutirá na próxima rodada das sondagens.

Estamos nos preparando para receber ataques de Ratinho Jr!, disse um estrategista de Ducci.

Embora Ducci prefira disputar um eventual segundo turno com o candidato do PSC, o staff do prefeito acredita que a vaga para o segundo turno deverá ficar mesmo com Gustavo Fruet, do PDT.

O prefeito e equipe precisam combinar isso tudo com os russos (eleitores), pois ainda tem no jogo o experiente Rafael Greca (PMDB) que não está morto.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *