Campanha de Ducci diz que dentista foi apresentado como médico no programa de Fruet

A tropa do prefeito Luciano Ducci (PSB) ficou incomodada com a aparição do dentista Michel Deolindo, membro do Conselho Municipal de Saúde, no programa eleitoral de Gustavo Fruet (PDT) na noite de ontem (22).

Para os estrategistas do prefeito, o dentista abordou um tema médico que, na opinião deles, fere o princípio do corporativismo!.

O que disse Deolindo que tanto incomodou o staff de Ducci? Leia abaixou ou assista o vídeo clicando aqui.

Todo profissional de saúde sabe a tristeza que dá em uma pessoa, especialmente uma mãe, quando ela vem a uma unidade de saúde, e não recebe o tratamento que merece e que espera. Sabe também que à s vezes falhas são cometidas. Não tem como realizar quinze, vinte consultas num turno. Isso acontece porque as escalas não são bem administradas., porque os pacientes são encaminhados para unidades sobrecarregadas porque falta uma gestão realmente preocupada em melhorar o atendimento aos curitibanos. Faltam médicos, outros profissionais. Faltam remédios, marcar um exame é complicado. E uma consulta, então. Numa desorganização como essa, infelizmente, quem mais sofre é o paciente e a população curitibana.!

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O senhor Michel Deolindo deu deoimento como um entendedor da área da medicina por ser membro do Conselho Municipal da Saúde, entao nao vejo irregularidade no video, talves uma possivel troca de nome, apenas

  2. Independente se é dentista, pedreiro, advogado, gari, o que seja….a questão principal é a SAUDE!

    o prefeito tenta fujir desse tema!!! essa é a pior área da cidade durante a gestão mesmo o sendo médico! é uma vergonha…Ducci ta tentando tirar o dele da reta observando detalhes irrelevantes na campanha da oposição!

  3. Pois é mas o que o cara falou ali no comercial não é nada de mentira. Bem pelo contrário cada dia que passa a saúde está pior aqui na cidade, e depois de não fazer nada em prol disso o Luciano não tem o direito de ficar ofendido.

  4. Fruet tentando enganar o eleitor, nao esta com nada! Traiu todos e agora quer vir ser Prefeito de Curitiba? Sabemos muito bem que o PT nao tem chance aqui.

  5. Parabéns Michel por ter a coragem de expor os problemas que compartilham os trabalhadores da saude em Curitiba.Por não se intimidar com as pressões e o assédio praticado dia a dia pela administração aos servidores que fazem milagre para atender a população apesar do e-saúde.

  6. É ISSO AI MICHEL, VC MATOU A PAU ESSES BUNDA MOLE DESINFORMADOS.

  7. Gostaria de deixar bem claro que não me apresentei como médico, mas como membro do Conselho Municipal de Saúde representando os trabalhadores na vaga do SISMUC.
    Que fui ao Rio de Janeiro receber o premio Brasil Sorridente no anivertsário do Conselho Regional de Odontolgia e que fui como Dentista da PMC, pois dedico 25 anos de minha vida no atendimento de cidadãos curitibanos por vontade própria. E que o premio não era da Prefeitura nem de sua Secretaria de Saúde, e sim dos TRABALHADORES (Cirurgiões-Dentistas, Técnico em Saúde Bucal e Auxiliares de Saúde Bucal) dos quais faço parte.
    Fiz greve sim, porque a PMC estava indo contra a lei e discrimando os dentistas em relção aos médicos conforme a Lei Federal 3.999. Que a mesma foi considerada LEGAL pelo Poder Judiciário.
    E que principalmente não menti.
    Que a passagem e a estadia foram pagaos pelo Conselho Federal de Odontologia

    • vlw michel,é isso ai, essa tucanadas do demo , sao acostumados a levar fama as custas dos outros,uns oportunistas… só q agora quebraram a cara, as tuas explicaçoes, a meu ver, ficaram muito bem esclarecidas , vlw mesmo michel, e boa sorte em sua caminhada.

  8. O “doutor” Michel Deolindo apresentado no programa de Gustavo Fruet como especialista em saúde em Curitiba é, na verdade, dentista. Grevista de primeira hora e beneficiado com um aumento de 40% no salário, Deolindo já se apresentou, inclusive, para receber prêmio pela excelência da saúde em Curitiba. Em abril, acompanhou a secretária Eliane Chomatas ao Rio de Janeiro para receber o Prêmio Brasil Sorridente.

  9. Realmente, parabéns doutor. Parabéns por trabalhar na rede municipal de saúde, de ter representado Curitiba na entrega de um prêmio no RJ, quando recebeu em nome da cidade, o Prêmio de referência em saúde dentária que a cidade conquistou ano passado. Parabéns também pela facada nas costas que deu, depois de colher os espólios e receber seu salário, servindo de “espião” para o indeciso grupelho de Fruet. Aproveito e também dou meus parabéns ao autor desse Blog, claramente contratado pelo tropa de Fruet e descaradamente faz o uso de um suposto “blog imparcial” para ganhar umas verdinhas”¦ realmente é assim mesmo que se faz política honesta: com manipulações e joguetes.

  10. Se as afirmações do Dr. Michel não encontram eco na realidade, a preocupação com as menções não se explicaria.
    O fato é que Curitiba está muito aquem de suas possibilidades financeiras em todas as áreas.
    A cidade se defasou.
    A continuidade será incapaz de reverter o quadro.
    A leitura é simples. Se o povo reconduziu, então esta satisfeito.
    Pior para a Bela Curitiba.

  11. TEM UM MÉDICO QUE INSISTE EM DIZER QUE É PREFEITO. QUEM PODE ME SOCORRER?? CHAPOLIN COLORADO?????

  12. O DR MICHEL FOI MEU DENTISTA ESTRANHEI ISSO NO COMERCIAL DO GUSTAVO FRUET. MENTIR ASSIM É FEIO, PERDEU MEU VOTO. NÃO IMAGINAVA QUE A CAMPANHA DO GUSTAVO E PRINCIPALMENTE O PT USARIAM ESSE TIPO DE ARTIFÍCIO.
    ESTAVA EM DÚVIDA, AGORA NÃO MAIS. NÃO VOTO EM DUCCI, NEM MAIS NO FRUET.
    VOU COM A EXPERIÊNCIA , A CULTURA E AMOR A CURITIBA, TCHAU GUGA.

    • O Sr. Marcio Lima deveria ser comediante na prefeitura, animador de festas… des de quando um depoimento destes pode ser levado a sério… chapa branca da prefeitura

  13. Isso ai, e Fruet vai fazer milagre em Curitiba, vai fazer com que todos os funcionários públicos trabalhem de bom humor durante todos os dias do ano! EEE parabéns grande miraculoso Fruet… Falta coerência a seu candidato, traiu seu eleitor!

  14. Tem que derrubar o protocolo de Manchester (organização do atendimento na US 24h) porque contraria o Estatuto do Idoso!!!

  15. Ele falou como profissional da saúde, como membro do Conselho Municipal da Saúde e como militante. Grande Michel.