Campanha de Ducci diz que dentista foi apresentado como médico no programa de Fruet

A tropa do prefeito Luciano Ducci (PSB) ficou incomodada com a aparição do dentista Michel Deolindo, membro do Conselho Municipal de Saúde, no programa eleitoral de Gustavo Fruet (PDT) na noite de ontem (22).

Para os estrategistas do prefeito, o dentista abordou um tema médico que, na opinião deles, fere o princípio do corporativismo!.

O que disse Deolindo que tanto incomodou o staff de Ducci? Leia abaixou ou assista o vídeo clicando aqui.

Todo profissional de saúde sabe a tristeza que dá em uma pessoa, especialmente uma mãe, quando ela vem a uma unidade de saúde, e não recebe o tratamento que merece e que espera. Sabe também que à s vezes falhas são cometidas. Não tem como realizar quinze, vinte consultas num turno. Isso acontece porque as escalas não são bem administradas., porque os pacientes são encaminhados para unidades sobrecarregadas porque falta uma gestão realmente preocupada em melhorar o atendimento aos curitibanos. Faltam médicos, outros profissionais. Faltam remédios, marcar um exame é complicado. E uma consulta, então. Numa desorganização como essa, infelizmente, quem mais sofre é o paciente e a população curitibana.!

Comments are closed.