Câmera de Fruet flagra ação de vândalos em comitê de mulheres

Foto: reprodução do vídeo

A coligação Curitiba Quer Mais denunciou a Polícia Civil, nesta sexta-feira (31), a atuação criminosa de pichadores. Boletim de Ocorrência foi registrado no 1o Distrito Policial.

Nos últimos dias, frases pejorativas contra o candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT) estão sendo pichadas em muros de propriedades privadas, nos comitês de campanha e em prédios públicos da cidade.

Imagens captadas em vídeo na noite desta quinta-feira (30) mostram a ação dos pichadores no Comitê Feminino, localizado no Alto da XV. A filmagem foi entregue à  polícia para identificação dos pichadores.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUEM SERÁ QUE FEZ ISSO?

    hahahaha ,, povo, acorda… nao querem prefeito vandalo

  2. Seguindo a lógica do último post que eu li, essas pequenas “intervenções” têm a cara e o papel-moeda de Luciano Ducci…

  3. Esse tipo de ação me parece paga por alguém que inclusive paga pessoas para destruir cavaletes pelas ruas. Prefeito Ducci, é de você que estou falando.

  4. Esses dias passei ali na Toaldo Túlio com A. Escorsin, tinha uns dez cavaletes do Ducci, todos arrumadinhos e tinha só um do Fruet, jogado do lado, quebrado e rasgado…

  5. Doático com Ducci.

  6. Toda eleição os vândalos agem nos bastidores, seja pichando ou tentando denegrir a imagem do canditado que tenta quebrar um ciclo, o qual, o curitibano está cansado, pois as mazelas estão por toda parte de nossa cidade.
    A necessidade de renovação é imediata, seja na Câmera de Vereadores, seja na Prefeitura.

    Acorda Curitiba!
    Acorda Paraná!

  7. VOTE EM MIM…

    É o desespero eles(situação), acharam que ia ser mamão com açúcar…só aqui no CIC estão INVADINDO AS IGREJAS FALANDO com PASTORES chegando ao absurdo PARA que esses lideres pesam votos de seus fieis para o candidato da situação, em troca de favor se ele for eleito…até isso eu acho normal mas induzir os pastores a mentir em troca de favores, isto é um absurdo..quando deve ser ao contrário todo cidadão independente do credo que professe, tem que estar livre de pressão seja de padre,pastores entre outros, para exercer o seu dever civico, QUE É O VOTO. PORQUE NA POLITICA TEM SUJEIRA, JÁ O SAGRADO NÃO.

  8. Alguns candidatos além de espalhar lixo por toda cidade em campanha milionária, ainda orquestra ações criminosas, pichando, destruindo, adulterando o material de campanha dos outros candidatos!

  9. O que todo MUNDO sabe que acontece, agora está confirmado, com provas que foram entregues a Polícia, existem campanhas milionárias e criminosas, que espalham toneladas de lixo por toda cidade, panfletos apócrifos, difamatórios e criminosos e, destroem, adulteram e picham o material de campanha dos outros candidatos.