Câmara de Curitiba aprova redução de cargos comissionados

Plenário da Câmara Municipal de Curitiba (Daniel Castellano/GP).

Acuados pelas denúncias recentes contra a Câmara Municipal de Curitiba, vereadores aprovaram em primeiro turno, nesta quarta-feira (22) a redução de cargos comissionados pela metade.

Alvos de críticas pesadas no início do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, os parlamentares tentam engatar uma agenda positiva na Casa que assegure a eles a reeleição em outubro.

De autoria da comissão executiva, o projeto aprovado hoje prevê redução de 562 para 303 as vagas destinadas a funcionários comissionados, a partir de janeiro de 2013, mantendo 347 para os servidores que ingressaram por concurso público.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse número é um absurdo que chega até ser engraçado, Em minha vista 100 funcionários comissionados já seria de bom tamanho.
    Que seja feita a reduçao e tambem a atualizaçao, pois de nada adianta se reduzirem e os tucanos continuarem.

  2. concordo que isso é só uma tática se ficar a turma tucana no ano que vem sobe tudo outra vez, e é capaz de subir mais ainda, esse povo não perde oportunidade de ganhar dinheiro fácil, o próprio Luciano é exemplo disso, não trabalha mas ganha como prefeito. Não é mesmo BETO?

  3. Essa mesma quadrilha que está hoje, reduz este ano para aumentar de novo, ano que vem !!
    Acorda Povão !!!
    Chega dos Mesmos !!
    Mudem !!