Beto Richa enfrentará protesto de professores hoje à  tarde em Fazenda Rio Grande

Protesto de professores ocorrido em abril. Foto: Giuliano Gomes.

O governador Beto Richa (PSDB) enfrentará manifestação nesta tarde, a partir das 14 horas, quando visitará o município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Richa vai ao município nesta tarde participar do lançamento de seu correligionário Chico Santos, que disputará a reeleição em outubro.

O protesto organizado pelos professores da rede estadual do município, conforme registro nas redes sociais, tem a ver com o não cumprimento de promessas para a Educação.

“…passaram-se 20 meses do mandato do governador e os compromissos com educação não foram cumpridos…”, reclama pelo Facebook o professor Fernando Lima.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom mesmo é o governo PTista, pois não vejo vocês reclamarem das greves federais, que alias já passaram mais de três meses sem aulas. A Dilma sim é ótima para os professores, ela sim tem amor pela profissão e da valor a todos que trabalham em salas de aula, valoriza muito a profissão de educador.

    Chega de tanta demagogia minha gente, se o governador do Paraná é ruim e não cumpre com suas promessas, o que dizer de Dilma Rousseff e do PT? As greves pipocam por todo país, mas o governador do Paraná que é ruim.

    Graças a Deus que neste Estado os governantes que passaram e este que ai está, fazem o possível mesmo sem ter o apoio do governo federal. Agora é hora dos PTistas começarem cobrar mais atitudes e ações de seus líderes que governam o país.

  2. Luan Rivera
    Não fale bobagem, Beto fez várias promessas para o magistério e não as cumpriu, a educação está abandonada desde a saída do Requião.

  3. Com certeza o Beto saberá encarar de frente os professores de Faz. Rio Grande.
    Beto muito coerente e sempre valorizou a educação em nosso estado.
    Continue assim Beto,está fazendo uma bela gestão no Paraná!

  4. Obrigado pela divulgação Esmael…