Belinati censura pesquisa do Ibope em Londrina. Amanhã sai a de Curitiba?

Belinati censurinha?

O candidato a prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), da Coligação Londrina Unida, conseguiu proibir a pesquisa do Ibope sobre a disputa pela prefeitura daquele município.

Ontem à  noite, a RPC TV, que encomendou a sondagem, chegou a divulgar os números sobre a corrida eleitoral londrinense, mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concedeu liminar a Belinati.

O Ibope informa que vai recorrer da decisão.

A expectativa é que a RPC TV também divulgue amanhã, sexta-feira (24), nova rodada acerca da disputa em Curitiba. Será que alguém pedirá na Justiça a censura da pesquisa?

Resumo da ópera: o governador Beto Richa (PSDB) fez escola no Paraná.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. gostaria de falar aqui puxarao o meu tapte serhor Nicolau e sernhor segio e ser antonio belina ee pastor gois vc nao vam escapar da mao do Deus…..

  2. Começa a mentirada das pesquisas, independente dos números que divulgarem em Londrina a conspiração é forte contra Barbosa Neto, já escalado para segundo turno na consciência popular e por inconsistência jurídica no julgamento político realizado por um grupo de vereadores. Digam o que disserem, os resultados das urnas poderão ser surpreendes e podem repetir o inverso do que alimentam ou imaginam os golpistas.

  3. chupa tucanada

  4. Quem deveria estar querendo censurar é o Fruet que perde credibilidade a cada passo, a mais nova é copiar o plano de governo da Gleisi (2008) e do Ducci. Parabéns assim vão longe!