Bacanal Eleitoral: Em Jardim Alegre, PSDB e PT são contra Pessuti

PSDB de Richa ama PT de Gleisi em Jardim Alegre.

A suruba! partidária não é uma exclusividade de União da Vitória, região Sul do Paraná. O blog soube de outras. Tem a de Cornélio Procópio, Norte Pioneiro, onde o PT encabeça chapa com o PSDB na vice.

Você acha que o bacanal acaba por aqui, caro leitor? Ledo engano. Em Jardim Alegre, Vale do Ivaí, terra do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), tucanos e petistas se uniram também.

O candidato a prefeito apoiado por Beto Richa e Gleisi Hoffmann é o tucano Mauro Oriani, um ex-petista. A coligação reúne PT, PSC, PPS, PTC, PV, PSDB e PSD.

O ex-governador Pessuti apoia a irmã dele, Neuza, do PMDB, que ainda tem no palanque como aliados PP, PDT, PTB, PMDB e DEM.

Pode isso, Arnaldo?

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É interessante como alguem comenta a união de Partidos Opostos e se coloca como vítima desta história, porem se esquece de que partido é composto por seres humanos e, é muito fácil para qualquer pessoa tentar descontruir o que os outros fez, mas apresentar um projeto melhor antes de criticar, isso não tem coragem para fazer.

  2. EM JARDIM ALEGRE O PT SERÁ VICE DE MAURO ORIANI (PSDB), MAS O TUCANO RESPONDE PERANTE AO TRIBUNAL DE CONTAS IRREGULARIDADES NA APMI NA GESTÃO 2005/2008 QUANDO FOI PREFEITO, SEGUNDO O TCE/PR . O DESVIO É DE APROX. 200.000, 00 REAIS, E AINDA O PT APOIANDO ESSE CIDADÃO, QUE SEMPRE USOU O PT, E NUNCA TRABALHOU PARA NENHUM CANDIDATO DO PT, MESMO QUANDO ERA FILIADO NO PARTIDO DOS TRABALHADORES E AINDA EM 2010 FOI DE SERRA BETO, FRUE, TRAIANO, O PT PERDEU O JUIZO.

  3. Não é “suruba” não. É falta de caráter mesmo. Isso só vem comprovar a aversão do povo pela política e pelos políticos. É uma total falta de comprometimento com as causas da população e em detrimento da causa própria. Lamentável…

  4. O candidato a prefeito é filiado ao PSDB sendo que o mesmo foi expulso do PT pelo fato de na campanha passada ter apoiado a candidatura contraria ao PT, então voce veja bem o voto desse cidadão Mauro Oriani foi Serra para presidente, Beto Richa para governador, Fruet para senador e Traiano para deputado estadual.
    Enquanto o meu voto foi Dilma, Osmar, Gleisi e Dr. Gilberto Martin e também se vc digitar Mauro Oriani no Google vc vai achar varias reportegens que manifestam o apoio dele ao Beto Richa, portanto eu pergunto aonde fica a ETICA e a VERGONHA do PT, pois na proxima eleição
    provavelmente teremos a Ministra Gleisi contra a Releição do Beto Richa e se esse cidadão ganhar a politica ele auutomaticamente como filiado ao
    PSDB irá apoiar o Beto e automaticamente trair o PT e HISTORICO DE TRAIÇÃO É O QUE ELE MAIS TEM NO SEU CURRICULO

  5. e suruba continua no norte do estado em Sertaneja de um lado pmdb, ptb, pdt e do outro pps, psdb, pt, isso é ou não é uma suruba eleitoral, e vamos aguardar pra ver quem vai comer quem ???