Até o Beto Richa está aliado com o PT!, diz Gustavo Fruet

* Pedetista levará ao debate de amanhã santinhos do PSDB/PT

Santinho mescla o azul e amarelo do PSDB com o tradicional vermelho do PT.
Amanhã, quinta, a Band TV realizará o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba a partir das 21h45. O clima pré-confronto já é bastante tenso. Os contendores treinam, simulam perguntas e respostas, falam com pedrinhas na boca para tirar gagueira, usam até o espelho para acertar a voz e a postura.

Pois bem, ciente de que poderá ser um dos principais alvos no enfrentamento de amanhã, Gustavo Fruet (PDT) já tem na ponta da língua a resposta caso seja inquirido sobre a aliança que fez com o PT na disputa pela prefeitura da capital.

Até o Beto Richa, padrinho de Luciano Ducci, está aliado com o PT!, responderá Fruet, segundo um de seus assessores.

A campanha do pedetista se refere à  coligação feita entre PSDB e PT no município de União da Vitória, região Sul do Paraná, onde os tucanos emprestam o vice na chapa liderada pelo ex-deputado petista Pedro Ivo. Naquele município panfletos e placas trazem fotos do governador Beto Richa ao lado da ministra Gleisi Hoffmann e da presidenta Dilma Rousseff.

à‰ coerente os tucanos se aliarem aos petistas? Não são adversários históricos?!, indaga o assessor de Fruet, revelando que o candidato do PDT não pretende ficar na defensiva durante o debate de amanhã.

“Será que o Beto quer o PT só pra ele”, ironiza o lugar-tenente do pedetista.

Economia

Para o PDT e Gustavo Fruet, a aliança com o PT é natural e tranquila.

..não me arrependo de nada. Estou fazendo uma aliança comandada hoje pela Gleisi, que não tem relação nenhuma com o mensalão, não tem participação nenhuma do PT de Curitiba com o mensalão. Eu estou em paz!, disse esta semana o candidato pedetista.

Comments are closed.