Aprovação de Dilma chega a 90% em Petrolina. Os tucanos “pira”

por Felipe Patury, via à‰poca

A taxa de aprovação da presidente Dilma Rousseff em Petrolina, no interior pernambucano, chegou a 90%. A pesquisa na cidade de 300.000 habitantes foi feita pelo instituto baiano Potencial, por encomenda do PSB local. O levantamento revela também o prestígio do governador Eduardo Campos, do PSB. Os dados indicam que sua popularidade está em 80%.

Agora a minha observação: Como dizem alguns dos comentaristas deste blog, “a tucanada pira, véi”.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m newbie to weblog and seriously loved your blog. More than likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with impressive stories. Cheers for revealing your web page.

  2. Menas, gente, menas.

    Qualquer governo que desviar os recursos provenientes dos impostos arrecadados que deveriam ser destinados à Educação, à Saúde, à Segurança, à Infraestrutura, para abastecer bolsas disso e daquilo, certamente cai mesmo nas graças do povo.

    Nesses índices de aprovação dessa Era Lula, a demonstração mais consistente da perversa mudança de valores vivida atualmente.

    Ao votante da pesquisa, não importa segurar o suporte do soro para a mãe estendida numa maca de corredor de hospital, nem o filho passando de ano sem saber somar dois e dois, nem a insegurança reinante em seu bairro.
    O que lhe importa é o carango comprado em sabe-se lá quantas vezes, a sua casa sua dívida, os dois celulares e as duas idas prá Porto Seguro.

  3. o céu é o limite

  4. Como o PSDB quer ganhar uma eleição nacional se aqui no Paraná, não tem nenhum candidato nas maiores cidades e ainda por cima faz coligações para fortalecer os partidos da base aliada da Presidente Dilma, como aqui em Curitiba? Os tucanos tem que se f….mesmo!!! É um partido de M…Imaginem se em 2014, Betinho Rixa apoiando Aécio Neves e se fosse Ducci na prefeitura de Curitiba apoiando Dilma??? Como seria?? É o fim deste partido corrupto e sem personalidade.

  5. desse jeito o serra vai andar de joelho!