Amauri Escudero começa pegar na couve! hoje em Brasília

Escudero vai morar no mesmo endereço de Benin e Gomyde.

O novo secretário do Escritório de Representação do Paraná em Brasília, Amauri Escudero, começa oficialmente a trabalhar (pegar na couve) nesta segunda-feira (6).

Escudero era diretor-geral da Secretaria da Fazenda e é homem de confiança do secretário da pasta comandada por Luiz Carlos Hauly (PSDB).

O novo secretário já tem até endereço no Distrito Federal. Vai morar num Apart Hotel chamado Saint Moritz. O mesmo onde moram os esportistas Ricardo Gomyde e Joel Benin, outros dois paranaenses que foram mandados para o exílio !“ a exemplo de Amauri Escudero.

Agora, não sei se esses três juntos será uma boa para o Paraná.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d without a doubt donate to this fantastic blog! I guess for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this blog with my Facebook group. Talk soon!
    adidas yeezy 350 boost low [url=http://www.zwsoft.com/shoes/adidas-yeezy-350-boost-low/]adidas yeezy 350 boost low[/url]

  2. E só cercar o endereço e inaugurar mais uma unidade prisional. O Gov. Beto Rixa gosta de inaugurações. Taí.

  3. O Amauri não foi mandado pro exílio. Ele é o representante oficial do Governo do Paraná em Brasília! O Paraná terá no DF um cara articulado e de bastidores.

    Ganha o Paraná! Ganha o Beto! Ganha o Hauly!!!

  4. MERECIDA!
    Promoção merecida ao Amauri, que sempre foi um fiel scudero do grupo que governa. Parabens e sucesso, nosso “pé-vermeio”

  5. A DIRETORIA DA SAMTA CASA DE CORNELIO PROCOPIO EM NOME DO SEU PROVEDOR JOSÉ DO CARMO NETO DESEJA BOA SORTE E FELICIDADES AO NOVO SECRETARIO DO ESCRITÓRIO DO PARANÁ EM BRASILIA AMAURI ESCUDERO

  6. Boa sorte meu amigo eke DEus ilumine teus passos, e banana para os invejesosos ke vao ter k te amoli abs