Agora é o comitê de Ducci que acusa Fruet de espionagem política

* Coordenação de Fruet havia acusado prefeito de usar helicóptero para espionar politicamente seus comitês

A coordenação da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, diz que foi vítima de espionagem da equipe do adversário Gustavo Fruet (PDT) na noite de ontem (1), durante evento com professores no comitê central, na Rua Comendador Fontana, no bairro Alto da XV.

Segundo os coordenadores de Ducci, um cinegrafista da produtora Capim Limão, propriedade de Oliveiro Marques, marqueteiro de Fruet, fazia o registro do evento e dos participantes da atividade de campanha.

“Eles [a campanha de Fruet] nos acusaram de usar helicóptero para espionagem, o que não é verdade, mas fizeram isso ao mandar um espião da produtora oficial em nosso evento”, afirmou um dos coordenadores de comunicação de Ducci.

De acordo com a campanha do prefeito, mesmo sendo identificado, o espião não sofreu nem uma represália e não teve o equipamento apreendido.

A coordenação geral da campanha de Gustavo Fruet não confirmou nem desmentiu que a equipe da produtora Capim Limão fez registro de imagens da campanha de Ducci.

Economia

Na semana passada, o blog registrou que a campanha do pedetista acusou o adversário Ducci de xeretar seus comitês eleitorais utilizando um helicóptero. A tropa do prefeito negou e tratou o assunto com ironia.

Deixe um comentário