A política está virando uma disputa de gangues!, critica Fruet

Nossos oponentes estão tentando evitar que se discuta o futuro de Curitiba nesta eleição!, alerta Gustavo. Foto: Everson Bressan.
Nossos oponentes estão tentando evitar que se discuta o futuro de Curitiba nesta eleição!, alertou o candidato a prefeito de Curitba Gustavo Fruet (PDT), na noite de ontem (30), em jantar organizado por lideranças dos Correios, no bairro Santa Felicidade.

Enquanto tentam demonizar nossa aliança, não falam da falta de inovação e de projetos de vanguarda em Curitiba. Não explicam os sérios problemas na prestação dos serviços públicos, a falta de investimento no transporte público, as licitações do lixo e dos radares que não foram feitas, os atrasos na conclusão da Linha Verde, o enorme passivo que vão deixar para a próxima gestão. São estas questões que queremos discutir nesta eleição!, revelou.

Temos um prefeito que não consegue fazer nada sozinho e precisa ser levado pela mão do governador. Precismos mudar esta situação em Curitiba!, afirmou Mírian Gonçalves (PT), candidata a vice-prefeita da Coligação Curitiba Quer Mais!.

O evento também contou com a participação dos candidatos a vereador do PT Pedro Paulo, Roni Barbosa e Roseli Isidoro.

Nossa coligação vai fazer o resgate ético e dialogar com o cidadão curitibano. O Gustavo tem a visão da mudança que deve ocorrer em Curitiba!, completou Isidoro.

Segundo Fruet, não se constrói um projeto político de forma solitária.

Economia

Nossa aliança é programática, foi decidida democraticamente em cada partido envolvido. Nosso plano de governo foi muito debatido. Estou em paz, pois constituí toda a minha trajetória pública de forma correta. Estão tentando banalizar a política, como se todos fossem iguais. Mas não são. Não envergonharei os eleitores quando for prefeito!, assegurou Fruet.

O candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba disse que a política está virando uma disputa de gangues, um verdadeiro cartel formado por pessoas que só se preocupam com seus próprios interesses.

Estamos perdendo a capacidade de discutir o que é realmente importante para a cidade. Mas a população está mais atenta nesta eleição. Ela quer ver a transformação de Curitiba, quer ouvir e discutir propostas!, lembrou.

Fruet também reafirmou as principais ações de sua futura gestão nas áreas de educação, saúde e segurança.

A educação é o maior legado que iremos deixar para Curitiba. Será o maior aumento de investimentos na área entre todas as capitais do país, passando de 26% para 30% do orçamento municipal. Vamos trabalhar em uma grande parceria com o governo federal em nossos projetos na área da saúde e da segurança!, garantiu. Ele destacou, ainda, que seu governo na capital terá total abertura para diálogo e participação de entidades, associações e instituições como os Correios.

Deixe um comentário