A carreata de Ducci no Pinheirinho

Carreata pela candidatura de Ducci no bairro Pinheirinho. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) participou na manhã deste sábado, no Pinheirinho, de uma carreata pelas principais ruas do bairro. Ao lado dele, num carro aberto, estavam o vice da chapa Rubens Bueno (PPS), o Limpinho, o governador Beto Richa (PSDB), e a primeira-dama Fernanda Richa.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just all new to weblog and seriously enjoyed your web blog. Likely I’m likely to bookmark your site . You surely have wonderful well written articles. Regards for sharing with us your website.

  2. Eles pagam a multa e fica por isso mesmo. Em todo as as eleições vemos a mesma coisa acontecendo.

  3. No final do ano passado fui multada por uma infração que tenho convicção que não cometi, vendo essa cena, fico completamente indignada! Cadê o guarda que injustamente me multou ?

  4. Anderson Rocha
    Ou você é não enxerga ou é um tremendo puxa-saco!

  5. Luciano e Beto numa parceria que beneficiará Curitiba ainda mais pelos próximos anos, parabéns Luciano, o povo apoia você e acredita no seu trabalho e dedicação à esta cidade, que é um exemplo para o país!

    • Parceria do tipo pode tudo, mesmo contrário a Lei?? Isso me lembra, onde anda o Derosso?? Anderson Rocha vc é aquele que acha tudo natural, mesmo os ilícitos e as infrações?? Issso dá medo, mais quatro anos, nem pensar, mudanças já!!

    • Tentando manter a boquinha hein????????

  6. De acordo com o artigo 230 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), transportar pessoas irregularmente em carrocerias de caminhões, caminhonetes e similares é infração gravíssima e o condutor é punido com 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tem o veículo apreendido e recebe multa no valor de R$ 191,54.

  7. Que camioneta, hein!!!!!! Os caras tem grana, meu! Campanha das mais caras pois os carinhas não sobem em bonde. Só coisa fina!!!!! Deus nos livre!!!!

  8. Cadê o DIRETRAN, se não me engano se andarmos em uma camionete na caçanba seremos multados e eles não????????????

    • Eles serão multados sim. Apenas por policiais honestos. Em seguida alguém do Palácio Iguaçu ou assessor de deputado da Assembléia dá uma ligadinha para o Detran ou Setran comunicando que o carro era de gente do GOVERNADOR DO ESTADO OU DO PREFEITO TAMPÃO. Pronto, fim do caso. Alguém tem dúvida disso?