A antepenúltima do Fiscal do Greca!: Campanha de Ducci usa Kombi que era da prefeitura

Kombi de Ducci, pelo jeito, servia a prefeitura. Foto: Patricia d’Oliveira.

Circula com força nas redes sociais da internet imagem de uma Kombi, da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB), com adesivo “mal retirado” da prefeitura de Curitiba. Os internautas compartilharam centenas de vezes a foto, encaminhado ao blog por leitor que se identifica como “Fiscal do Greca”.

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom como dos 20 anos que trabalho a prefeitura só me torra e atrapalha tive o zelo de fotografar a placa e levantar é da Cotrans ou seja Como uma empresa que aluga veículos para Prefeitura me empresta ou aluga! Onde está a Ética? Alguem sabe o q significa anti ético? Toma Ducci toma Richa ganância de vcs passou dos limites e pior q eles estão por baixo dos panos com Ratinho outro fantoche! Meu Deus acorda Curitiba vote Fruet ou Greca mas nao caia na turminha suja do Richa! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=367687623313162&set=a.147539651994628.39461.100002157821263&type=1&theater

  2. Não ficaria admirada se a prefeitura estiver menos carros a sua disposição para o trabalho com a população.

    É só pensar se antes esse carro alugado estava a serviço da prefeitura e agora está a serviço da campanha… será que a prefeitura continua com a mesma frota de carros alugados?

  3. Muito conveniente essa ação entre amigos

  4. Kombi da cetrans, mais uma empresa terceirizada da prefeitura, que inclusive parec que adora terceirizações! Outra, duvido que estao sendo alugadas essas kombis, isso ai é doação ao prefeito que tudo pode tudo compra

  5. Bomm muito bomm…assim a população ve ainda mais o prefeito que está ai a 2 anos já sem agir e só mamando nas tetas do Beto Richa, outro vendido oportunista!

  6. A cotrans tem umas mil kombis, todas alugadas a prefeitura e espalhadas nas diversas secretárias municipais ou autarquias (diretran p.ex.), aí pra fazer campanha, cada secretaria “empresta” algumas kombis pro comitê. Os tucanalhas não têm nenhum escrupulo e estão desesperados. Começou o vale-tudo!

  7. Palhaçada, como pode o nosso atual prefeito fazer o povo de trouxa dessa forma? Vamos acordar, não é a primeira, outros fatos já apareceram, como o uso de ônibus para fazer propaganda e as obras perto das eleições. Ele não me engana. Chega dessa sacanagem com a nossa Cidade.

  8. Acorda Curitiba, essa e a hora!!! Isso e típico deles, usar a maquina e o dinheiro o povo para ganhar eleição. E essa do Richa enfraquecer secretariado para participar da campanha? Onde estão os projetos de infra-estrutura do Paraná? Depois a culpa e o governo Federal que não repassa verbas, como repassar verbas sem projetos? Para que Beto, para usar nas campanhas?

  9. BANDO DE BURRO!!! A KOMBI É ALUGADA!!!!

    • Alugada pela prefeitura !!!

      • Alugada pelo luciano ducci para a campanha dele ! me diga mais alguma empresa de curitiba que tenha o numero de kombis suficiente que ele poderia ter alugado se não a contran ?

  10. A FROTA PARA CONVENCER O POVO TEM QUE SER MUITO GRANDE E A COTRANS NÃO TINHA A QUANTIDADE O SUFICIENTE, DAI TEVE QUE TIRAR DA SAÚDE, DAS SECRETARIA E OUTROS. DAÍ O JEITO É TIRAR DE CIRCULAÇÃO DO SERVIÇO DO POVO PARA FINS PRÓPRIOS. E DAÍ POVÃO CURITIBANO TEMOS QUE AGUENTAR MAIS ISSO? POIS O PLAYBOY FAZIA A MESMA COISA E NÓS ACHÁVAMOS O Ó….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  11. Não quero entrar no mérito se é moral ou não…mas verdade seja dita….é ruim pra caramba ver as marcas de adesivo no veículo que, provavelmente, foi locada para a Prefeitura.
    Fica muito chato para a Empresa que loca quanto para a Prefeitura.
    Muito feio !!!
    Pegou mal !!

  12. Se é ou não da Contrans nada abona o que Ducci faz com a maquina publica. Usa empresas com contrato com a Prefeitura e ainda acha que engana o povo.
    Tenho amigos na Prefeitura e no Governo do estado que reclamam pelo fato de serem obrigados a participar da campanha de rua de Ducci.
    Vamos por um fim nessa utilização indevida de nossa Curitiba. Ducci acha que Curitiba é a sala de jantar de sua casa.

  13. EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS PRA PREFEITURA DE CURITIBA E NÃO PAGA IMPOSTO.

  14. Mais uma razão para reafirmar que os Curitibanos não acreditam mais na ladainha desse grupo que está há mais de 20 anos no poder. Nós é que estamos cansados, e, aliás, muito cansados disso tudo, afinal sabemos que são justamente os tributos que recolhemos que bancam isso!!!!!!

  15. De fato, a Kombi parece pertencer à CONTRANS, que é uma empresa privada. Até aí, tudo bem! O problema está justamente no fato de a mesma COTRANS ser a exploradora do contrato de terceirização da frota da prefeitura já há um bom tempo e por ainda mais um longo tempo, exatamente como reza a cartilha da boa e transparente política curitibana.
    Isso é no mínimo cara-de-pau, mas duvido de que se encontrará alguma irregularidade.
    Assim como nunca se encontrou em se usar os funcionários da prefeitura para fazer campanha para prefeito e para reeleição do mesmo desde a época do Taniguchi, com direito a assédio moral e ameaça de “geladeira”.
    Coisas que só essa “gente” que tanto manda nesta cidade e há tanto tempo tem a capacidade de fazer.
    Bem-vindos a Curitiba! Aqui se faz política séria! :p

  16. o dono da cotrans está ” doando veículos’ para o luciano , deve ser um bom homem cheio de boas intenções e quer apenas manter o monópolio dos veículos da pmc e do estado. eu chutaria uns 4 mil reais por mês de aluguel da kombi quando ela esta a serviço da prefeitura basta consultar a SMAD secretaria da adminsitração para confirmar quanto a prefeitura do luciano paga pelas kombis alugadas pela prefeitura.

  17. É muita “maracutaia”, isso não cheira bem, há algo de podre neste fato (kombi com adesivo “mal retirado” da prefeitura, fazendo campanha pró Ducci.

  18. AHAHAHHAHAHA.
    Depois dessa??!!!
    O que mais falta???
    Uso da maquina na cara dura!

  19. Nem isso ele sabe fazer direito

  20. ESTE ADESIVO NAO COLA,O VEICULO PERTENCE A EMPRESA FAMOSA COTRANS,E NAO É VEICULO OFICIAL.

    • É MAS A COTRANS É UMA TERCEIRIZADA DA PREFEITURA, OU SEJA PRESTOU SERVIÇOS AO BETO EX PREFEITO, E AGORA ESTA A SERVIÇO DO DUCCI,LUCIANO, SEI LA OQ? E ATÉ ONDE EU SEI A COTRANS TEM SIDO UM CABIDE DE EMPREGOS DE VEREADORES LIGADOS AO BETO E AO DUCCI, E SÓ IR PERGUNTAR AOS MOTORISTAS DA COTRANS, COMO É Q ELES CONSEGUIRAM O IMPREGUINHO NA BOLÉ, DAS FAMIGERADAS PERUAS, NO PR É COMBE? É SÓ PERGUNTAR? OU ENTAO PERGUNTAR AO VEREADOR ROBERTO INÇA, QUANTOS EMPREGOS DE MOTORISTAS ELE CONSEGUIU NA COTRANS?

    • Pode até não ser veiculo oficial mais tem contrato de locação com a PMC. E quem voce acha que esta pagando é claro que é o povo com nossos impostos.

    • Olha aí outro tonto motivado!

      Vai dizer que é pura coincidência… Assim tipo coisa do destino!

      Pode parar faltou ter a placa da Kombi para descobrir de quem é e quandou ou se esta servindo a prefeitura!

      Só dar uma espiada no contrato!

    • Pois é Aliceu e a COTRANS apoia que nesta eleição, de que grupo ela é pelega?? pare e acorde, fazem 3 décadas que esse pessoal mama as custas da Prefeitura….

    • Imagina, tudo que esta rolando até agora é pura especulação, e os homens da situação JÁ estão preocupados,então quando a CLEISE aparecer eles vão fechar a pmc e o palácio iguaçu…A MULHER É BOA DE VOTO-DETONO O BETO/REQUIÃO/OSMAR …É TIGRADA fiquem esperto mesmo.

  21. A kombi não é da prefeitura, mas foi alugada pela prefeitura. Justamente por isso que tem o adesivo. O dono da kombi pode alugar pra quem ele quiser. A kombi é dele, ué.

    Essa dúvida seria facilmente resolvida se aparecesse uma foto da placa da kombi para vermos se a placa é branca (patrimônio da prefeitura) ou cinza. Mas o “Fiscal do Greca” sabiamente deixou a placa de fora da foto.

    • Virei fã do Grabiel…….

      é o cara que defende até batom na cueca!!!

      Acorda!

    • Realmente o dono aluga pra quem quiser, mas é de estranhar que os mesmos veículos que pertencem ao dono da empresa que aluga seus veículos para prefeitura estar envolvido na campanha, apesar que já obs nas ruas veículos como os da foto com propagandas dos outros candidatos que não são da situação. O correto é divulgar também a placa, assim sendo poderia saber se o veiculo presta serviço a pmc ou prestou. Eu pessoalmente não acredito que estas raposa velha da politica, e que estão na pmc e governo do estado cometeriam este deslize.

    • Você é muito inocente, Gabriel. A Kombi é alugada sim, e isso é proibido. Ducci está usando seu poder como prefeito para barganhar veículos para sua campanha. Não pode um sujeito que ocupa cargo público usar serviço particular de uma empresa que ele contrata com dinheiro público, pois há ali conflito de interesse. Essa empresa aluga o carro para Ducci pelo mesmo preço que alugaria para qualquer um? Ou fez um precinho especial apenas para garantir a eleição do Ducci e seu contrato com a prefeitura? Provavelmente Ducci não paga nada pelo aluguel. É ilegal uso da máquina do governo. Mostra bem o caráter do Ducci e de seus assessores.
      Mais detalhes? http://blogladob.com.br/geral/kombi-da-campanha-de-ducci-com-logomarca-da-prefeitura-esta-proibida-de-circular/