Vereador do DEM volta atrás e diz que é “candidatíssimo”. Bom ou ruim?

Denílson Pires. Foto: Facebook.

O vereador Denílson Pires (DEM), de Curitiba, anunciou anteontem (16), via Facebook, que não disputaria a reeleição à  Câmara.

Não sou mais candidato à  reeleição para vereador. Vou ser feliz e viver!, havia disparado o vereador do DEM.

Hoje, no entanto, na mesma rede social, Denílson voltou atrás e disse que é “candidatíssimo”.

“Sou candidatíssimo a vereador da nossa amada Curitiba”, escreveu nesta quarta-feira no Facebook.

Isso é bom ou ruim? Não sei. Caberá aos eleitores reelegê-lo ou não, mas os demais candidatos a vereador no chapão (PRB/DEM/PHS/PMN/PSB/PSDB/PSD) não gostaram do recuo.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agente vai acreditar na palavra de quem…brincadeira.

  2. MUITO BEM VEREADOR DENILSON, VC É UM VENCEDOR QUE SÓ NÃO FEZ 6 400 VOTOS DE GRAÇA FOI O TRABALHO QUE VC FEZ E TRANSFORMOU O SINDICATO DE NOSSA CATEGORIA DE MOTORISTA E COBRADOR.ESTOU COM VC E MUITO MOTORISTA E COBRADOR TAMBÉM ESTÁ QUE SAUDADES DA SUA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO SINDIMOC.

  3. Certamente o retorno dele deve ser ruim para os demais pretendentes a 1 vaga na Câmara Municipal. Ele teve mais de 6.400 votos na 1a vez que concorreu. Tem chegada, independentemente se teve ou não uma derrapada no tal recuo. Estava olhando o FaceBook do cidadão (tenho vários Vereadores e candidatos adicionados) e fiquei admirado por demonstrações de força – dignas de inveja – com reuniões recentes com Fernanda e Beto Richa em momentos diferentes, em seus gabinetes. Ao qu tudo indica este “menino” na política veio para ficar! Lógico, como todos sabem, isto o faz digno de ódio dos malsucedidos…

  4. Os demais candidatos do chapão temem que o “diga-me com quem andas…” venha lhes subtrair preciosos votos.