Veja o vídeo: Sociólogo Arilton Freres fala sobre reflexo da possível cassação de Barbosa Neto

O sociólogo Arilton Freres, diretor-presidente da Opinião Pesquisas, afirmou nesta segunda-feira (30) que, se confirmada a cassação do prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) pela Câmara de Vereadores, a tendência é que haja polarização da campanha eleitoral entre Marcelo Belinati (PP) e Márcia Lopes (PT).

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estou desde ontem debruçado sobre os fatos, juntamente com alguns fiéis companheiros do PDT de Barbosa Neto, enquanto através da imprensa rolam as versões sobre o que pode ocorrer logo mais, durante a votação da Câmara Municipal (a eventual cassação do mandato é algo que não se sustenta nas provas e no processo). Os lados contabilizam seus votos, porém nada de definitivo pode ser considerado até o discurso do prefeito, que está previsto para ser feito depois da leitura do relatório da Comissão Processante e do tempo destinado aos vereadores que fizerem uso da palavra, por cinco minutos cada.