Veja essa: Ricardo Barros sugere que Ministério Público é petista

Secretário Ricardo Barros.

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), alvo de investigações no Ministério Público por suposta fraude em licitações da prefeitura de Maringá, Noroeste do Paraná, sugeriu hoje que os promotores do caso — José Aparecido Cruz e Laércio Januário de Almeida — são simpatizantes do PT.

“Talvez por afinidade política com o PT, a investigação do Ministério Público de Maringá sobre o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, diz Ricardo Barros, ao afirmar que o órgão é utilizado para ações políticas contra o seu grupo e facilitar a vida de petistas no município.

O ataque de Barros tem um motivo. Ontem, veio à  tona que o Tribunal de Justiça do Paraná negou-lhe um habeas corpus para trancar a investigação da notícia crime na qual ele figura como noticiado, suspeito de manipular licitações no governo do irmão mais velho, Silvio Barros II, prefeito de Maringá.

Segundo denúncia do MP, o secretário do governador Beto Richa (PSDB) foi flagrado em interceptação telefônica quando se investigava suspeitas de fraude em licitação para serviços de publicidade e propaganda na prefeitura de Maringá.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta na hora de alguem de Gaeco entrar candidato a Deputado Estadual e desmascarar esses politicos corrupitos.

  2. Beto está cercado e corre risco na reeleição, está gastando muito para alegrar os amigos e isso fará falta na hora do convencimento do eleitor.

  3. triste isso. VOLTA REQUIÃO!

  4. semre falam que a culpa é da oposição, o cabloco faz coisa errada e bota a culpa nos outros. agora se um político for pego traindo a mulher vai falar pra mulher que a amante é da oposição e que é vítima política.

  5. O que o governador está esperando para mandar o cara embora? Tem algo estranho aí!!! Segundo informações o Ricardo Barros está na banda do Titanic, tocando e esperando o navio afundar.

  6. Beto Richa nao tem peito pra mandar Ricardo Barros embora. Roda junto com ele.

    • Não tem peito nem pra governar o Estado do Paraná! Na verdade esse piá de prédio não tem peito pra fazer nada longe de seus puxa saco…

  7. A perplexidade começa bater as portas da ignorância do sr. Malufista Ricardo Barros.

    Ele diz que todos os orgãos de comunicação estão trancados e comprados, mas no seu blog, Esmael, parece que este cara nao conseguiu comprar.

    Manda e desmanda em Maringá e diz que o Beto Richa e seu irmão Pepe, tem rabo preso com ele.

    Isso ainda vai dar Fantastico da Globo, Reporter Record ou Conexão Reporter do SBT. Estou pensando em programas que precisan de audiência e outros investigativos que mostram a realidade.

  8. o nosso pais precisa de mais transparencia total, precisa-se averiguar todos o fatos ou denuncias , haja a vista da necessidade de um pente fino em todos o orgaos publicos na esfera municipal, estadual e federal e de seus respectivos dirigentes,
    airton bacharel em ciencias contabeis e pos graduado em auditoria e pericia contabil

  9. esse PT é Phoda

  10. Crédo…qui qué isso farropilha….mais um injustiçado !!!
    Primeiro foi o Justus, depois Derosso, mais depois, ele !!!
    É muita cara de pau desse Ricardo Barros !