Veja essa: Renata Bueno “esquece” de colocar o próprio pai e Ducci no material de campanha

Renata, a bela que ‘esqueceu’ o pai.

Candidata à  reeleição para a Câmara de Curitiba, a vereadora ítalo-brasileira Renata Bueno (PPS), a bela que quer ser fera, não cita no seu primeiro material de propaganda o candidato a prefeito Luciano Ducci (PSB) e o próprio pai Rubens Bueno (PPS), o limpinho, que disputa a vice na coligação.

Esquecimento da moça? Os adversários políticos dizem que não. Eles enxergaram nessa “censura” o troco em Rubens e Ducci que lhe tiraram da corrida pela prefeitura de Curitiba.

Será que na prática Renata Bueno vai de Ratinho Jr? Ela, inclusive, havia sido sondada para ser vice do candidato do PSC.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nem a filha quer saber duma parceria tão irresponsável como essa do pai rubens limpinho e do prefeito que nossa senhora é horrivel

    se ela apoiar o Ratinho até da certo…tem a mesma idade mais ou menos, são dois jovens e imaturos

  2. hahaha essa não é a mesma galera que critica o Fruet q não poe o PT? hahahaha

  3. Caraca! E não é que filhotinha voltou! Que dureza! E pensar que tempos atrás tinhamos candidatos de bom nível em todos os aspectos. Hoje, a enganação tomou conta. O bom é que pelos comentários que se escuta por aí é que essa não se elege e nem a turma do vice-ducciano. Vão ficar pelo caminho antes do segundo turno. Deus é grande e não nos desampara.

  4. Essa mocinha é esperta e quer ganhar o mundo sozinha. Mas sempre é barrada pelos seus chefes, ou seja, seu pai e o Beto. Gasta o dinheiro público com bela vida e viagens caras, e ainda quer se reeleger.Nesta eu não confio, pois é cobra criada, afinal é filha do Rubens.

  5. Essa é muito marketing porque legislar e fiscalizar o executivo não é com ela. Definitivamente não cola essa de “estar brigada” com o pai. Conversa prá boi dormir… essa raça de demotucanos e pepesitas não engana mais ninguém… fora com essa corja…

  6. Sei nao…. Essa memina vai apanhar em casa, nao to falando do papai , e sim dos candidatos do proprio partido….. Ze Maria, Paulo Rink, e se bobear mais outros nomes vao bater feio nela nas urnas….. Sei nao…..

  7. Esmael, como faço para votar na Itália, pois moro em Curitiba, Brasil e ela vive lá “nas Europas”, viajando e nós pagando seu salário. tome vergonha nessa cara, menina.

  8. E o papi ”limpinho” não merece aparecer ? KKKKKKKKKKK…..

  9. Depois dizem que esla não está brigada com o Pai, será que não brigaram mesmo????

  10. A Bela que se acha a Fera… Fera no que mesmo? Ahh, já sei… em esquecer o que não importa!! O pai… kkkk

  11. Dá “fosfosol” pra ela, talvez assim a Bela lembre da Fera (RB)…. kkk

  12. Essa perigueti ainda não saiu de cima do muro…não engoliu ainda a vice do seu pai na chapa do juntos perderemos….ta demandando pro lado do ratoeira…diga-se ratinho…

  13. Ihhhhhh, acho que ela ta querendo o apoio do Ratinho! kkkk

  14. A Renata é a “Bela”? E a “Fera”? hahaha… Acho que será o pai depois dessa tesourada! ui.

  15. Na verdade o sonho dela era ir para o primeiro escalão do governo do Beto, mas o pai não deixou..vai disputar a câmara porque o pai manda no passe político dela..

    Vamos lá Renata assume sua carreira!!!

  16. Isso é que é consideração… esquece até do pai, imagine do povo! rsrsr