Veja essa: Petistas fazem trocadilho com slogan de Gustavo Fruet

O clima anda tenso na coligação de Gustavo Fruet (PDT, PT e PV). Os petistas são foco de descontentamento. Há quem defenda no partido a criação de uma estrutura paralela para a campanha em Curitiba.

Hoje, por exemplo, a companheirada distribuiu uma imagem dizendo que “Meu partido é o PT, 13”, num evidente trocadilho com a propaganda oficial de Fruet “Meu Partido é Curitiba, 12”.

O slogan criado pela campanha de Fruet tinha justamente o papel de neutralizar a ala descontente no aliado Partido dos Trabalhadores.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Porque não publicou meu comentário? Dificuldade em reconhecer os próprios erros? Magoou?

  2. Se for o caso de acontecer uma divisão no PT, vai ser igual o PMDB, igual o PSB do Ducci, igual a toda a cambada q tá criticando ele…

  3. com eles ou sem eles o Fruet tem muita chance de ser o novo prefeito , o que me admiro que só tem este comentário para fazer

  4. Apenas trocaram o slogan ué, pois o número do fruet é 12, não 13! Na minha visão misturaram uma frase PT e colocaram o número do gustavo, até para mostrar a união

  5. Essa coisa de clima tenso entre o PT e o PDT não é verdade. O Gustavo se uniu ao PT pelas idéias boas do partido e permanecem juntos até a possível vitória do Gustavo.

  6. Não entendo. O PT fez toda a eleição interna e venceu a coligação. Ponto final, a democracia ganhou de novo. Desculpe Esmael, mas isso parece coisa plantada por tucano. Sou petista de carteirinha (literalmente) e não vejo esse movimento. Estamos todos unidos por uma Curitiba melhor!

  7. Acredito que o descontentamento não vai parar por ai. Ninguém aguenta as ações autoritárias desse diretório estadual. A militância petista irá desunida, muito inspirada por Lula em seu desacordo com Fruet

  8. O pessoal do PT nao tem nada contra o Fruet, mto pelo contrário.
    Não há racha.. racha apenas nas ruas de Curitiba e sem carteira!
    hahahahaha

  9. Nós petistas não aceitamos essa coligação interesseira. O Fruet era contra o PT e ao Lula, agora quer a nossa ajuda pra conseguir os seus objetivos. Espero que todos que são petistas de verdade, não ajudem esse tucano disfarçado.