Veja essa: Luciano “rejeita” Ducci

Vale tudo para tentar ganhar uma eleição, inclusive “rejeitar” o próprio sobrenome. à‰ o caso do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), que disputa a reeleição.

Ducci adotou como nome de guerra na campanha somente “Luciano”. Deixou para segundo plano “Ducci”. A propaganda do prefeito é uma prova concreta disso: “Agora é Luciano 40”.

Isso é coisa de marqueteiro. Se essa rejeição! ao sobrenome Ducci vai dar certo, aí é outra coisa.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Me digam em quem voces irão votar então meus amigos, no fruet? boa sorte…

  2. Cadê o “5” nessa propaganda?

  3. Nossa realmente está com medo de perder as eleições ,quer engana o povo colocando somente o nome , muito feio Ducci

  4. o Alckmin tentou um trosso parecido pra concorrer pra presidente não foi? Que dizia “Vote Geraldo”… pq a população mais pobre não consegui pronunciar os ck do nome deles….

    Deu errado. E com o Ducci tbm não vai vingar

  5. Bom, então vamos deixar as coisas claras: o antes Ducci, agora Luciano, continua tendo a mesma conta bancária, a mesma incompetência na administração da nossa capital. Marqueteiro pens que eleitor é burro. Concordo com o Marcelo Santana, pode mudar pra Jesus que não vai adiantar.

  6. Será que esse marqueteiro não seria o mesmo que inventou o “Geraldo” para o Alkmin na reeleição do Lula????????? Daquela vêz nâo deu certo!

  7. Já deu certo. Para mostrar que até ele deve andar sentindo vergonha das suas ações. Quem rejeita e não levanta a bandeira do próprio sobrenome é porque está mesmo feio no filme.

  8. Vão usar Luciano Bueno agora?
    Usando recomendação da renatinha.. hahahaha

  9. Sabe quando um nome fica marcado, com COLLOR, por exemplo? Ducci já ficou assim!! ELE MESMO E A SUA COMITIVA já começaram a tirar o nome comprometedor…

    Assim com oeles tiraram o Derosso da parada, mas nao tem como tirar o DUCCI, entao o nome dele pelo menos vai ficar escondidinho…

  10. ‘Luciano’ ou ‘Ducci’ não muda a figura que por enquanto está na prefeitura!

    Eu voto no candidato, não em nome ou sobrenome! isso nao muda nada na minha opinião, só concretiza mais o fato de que ele está tentando de qualquer forma ser menos rejeitado

  11. hahahahahahahaha Que horrivel foi essa DUCCI!!!!

    acabou dizendo voce mesmo que é rejeitado aqui em Curitiba!
    meu deus eu até esperava um pouco mais de voce

  12. o ducci ou luciano ou seji lah o q for jah era.

  13. sem contar que a frase “agora é” foi utilizada primeiramente com Lula

  14. Eis que surge um “novo nome” dentre os pretendentes ao cargo de prefeito.
    Pois ele que se apresente, prove que é novo, que não tem ligação com a gestão atual do estado e da prefeitura e dia a que veio.

  15. E o Zezé, o que acha disso????

  16. PUTZ, O CARA QUERER SE LIVRAR DO PROPRIO SOBRENOME!!!!!!CARGA PESADA, MEU!!!!

  17. Está clara a rejeição de Luciano Ducci em Curitiba, MUITO CLARA. Deixou as cores do seu partido de lado, abriu o comando para as cores do PSDB e o barco começou a ficar a deriva.

  18. e a reunião amanhâ AS 19 horas na com fontana com todos os candidatos a vereador e com a presença do beto , como irão chamá-lo de ducci ou luciano, pode mudar atá para jesus que não vai adiantar em nada.

  19. Luciano está tentando se afastar de Derosso. O nome Ducci ao longo da campanha foi associado ao nome de Derosso, seu fiel escudeiro e seu representante na Câmara Municipal. Tem sentido a estratégia, porém, esse cidadão não têm condição nenhuma de governar Curitiba.

  20. Uaahahahahahaha, esses marqueteiros paranoicos, com medo de acharem que o Ducci é il “duce”, o velho mussa Mussolini, aquele que gostava de perseguir socialistas na Italia dos anos 30 e 40, mas que acabou enforcado e dependurado aos olhos da visitação pública no meio da 2a. Guerra, ao lado da namorada. É, triste fim como esse ninguém quer, mas desconfio que o eleitorado de Curitiba vai querer dependurar as atuais mazelas da cidade num varal na frente da prefeitura ou do comite do “Luciano 40”

  21. Desde o primeiro minuto que Ducci, ou “Luciano” pisou na prefeitura, tudo o que foi feito, foi feito visando essa eleição.
    O que será que move um homem, a depositar toda sua força, sua energia, seu sangue na busca de um sonho? – Poucas vêzes na história, vimos alguém tão obcecado pelo poder e pelo glória, como vemos “Luciano”.
    A Prefeitura de Curitiba, seus diretores e boa parte dos funcionários amoldaram-se aos interesses pessoais de seu alcaide, trabalhando de forma orquestrada nessa empreitada, que será duríssima, senão vã!