Veja essa: Gustavo Fruet recebe bênção contra ‘mau-olhado’

Gustavo Fruet recebe bênção especial. Foto: Everson Bressan.

O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, foi à  procura de um padre para receber uma bênção especial contra ‘mau-olhado’ na campanha. Neste final de semana, ele participou três tradicionais eventos organizados por paróquias da capital: da Festa Julina da Paróquia Santíssimo Sacramento, no bairro àgua Verde; da Festa de São Cristóvão, na Paróquia São Cristóvão, na Vila Guaíra; e da Festa de Sant’ana, na Paróquia de Sant’Ana de Abranches, no bairro Abranches.

Fruet se diz empolgado com a receptividade da população curitibana que, segundo ele, “quer ver verdadeiras mudanças na cidade”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns candidato pela sua atuação politica e também pelo seu casamento.Gostaria que verificasse quadros do PT antigo que podem ajudar em sua campanha exemplo o ex vereador Silvio Miranda. Esse é o cara.

  2. Um homem que sabe respeitar as culturas tão diferentes da nossa cidade – foi dos evangélicos aos católicos, passando pelo candomblé. Ou seja, um homem sem preconceito e que nao vai privilegiar nenhum etnia ou qualquer coisa que seja.
    Parabéns pela postura!

  3. Dentre os candidatos é o que mais representa essa mudança que Curitiba quer! A alguns anos essa elite está no poder da cidade e varios setores com diversas falhas administrativas. Acredito que Fruet é completamente compromissado com seu trabalho e com Curitiba, provavelmente cumprindo todas essas carências da cidade na atual gestão!

  4. Pelas 53 páginas de plano de governo, grande carisma, experiencia política que todos sabemos que ele tem, cargo de dep. federal com record de votaçao, educado pelo grande Maurício Fruet e outros motivos, merece meu voto e merece a benção!

  5. Pra encarar o tipinho de acusação que tão fazendo dele, bah “” tem que se benzer mesmo…. Falando em acusação, tem um blog que conta uns podre do Ducci e pq ele só critica UMA coisa no fruet – http://verdadesescondidascuritiba.wordpress.com/

  6. Tem que jogar muita aguá benta pois com o olho que os limpinhos tem rss

  7. Tem que receber mesmo porque estão baixando mesmo nele, apelando pra tudo que podem pra tentar achar algum podre dele, e como não conseguem inventam muitos por aí.

  8. Mau olhado, quebranto.

    Ele não pega, é feio demais…

  9. O QUÊ TEM DE ZOIÃO ROLHA DE POÇO NO GUSTAVO NÃO ESTÁ NO GIBI , MAS O PATRÃO VELHO LÁ DE CIMA CUIDA BEM DESSE GURI.