Veja como será o início de campanha dos candidatos a prefeito de Curitiba

Gustavo Fruet, Ratinho Jr e Luciano Ducci. Arte: Diego Portella/O Estado PR.
A campanha eleitoral está liberada a partir de hoje para os candidatos a vereador e prefeito em todo o país, mas a maioria deles ainda não definiu programação com atividades de rua.

Exceção é Gustavo Fruet (PDT) que começará a campanha oficial neste sábado (7) com uma caminhada, a partir das 10 horas, na Avenida Issac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, na região Sul.

Neste primeiro dia de campanha, o prefeito Luciano Ducci (PSB) preferiu não participar da inauguração do Centro de Juventude Eucalipto, no Boqueirão, e do Clube da Gente, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi representado nos dois eventos pela família Richa !“ Fernanda (primeira-dama do Estado) e Marcelo (secretário Municipal de Esporte).

O candidato do PSC, Ratinho Jr, ainda não definiu a data em que sua campanha sairá à s ruas. Ele informou ao blog que realizará amanhã um evento fechado com os candidatos a vereador, numa chácara em São José dos Pinhais, com o objetivo de prepara-los para a batalha eleitoral de outubro. à‰ uma espécie de intensivão!, disse.

O blog não conseguiu contato com as demais candidaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *