Veja como foram os primeiros passos de Gustavo Fruet na campanha

Fotos: Roberto Corradini e Everson Bressan.

O candidato da prefeito Gustavo Fruet (PDT) realizou caminhada na manhã deste sábado (7) no bairro Sítio Cercado, na região Sul de Curitiba.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Melhor opçao para quem tem condiçoes de nao usar o SUS,NAO USAR O TRANSPORTE PÚBLICO.Nao adianta,com candidatos financiados por empresas e bancos,a lógica é a mesma,ataque aos trabalhadore,e privilégios aos possuidores da riqueza que nós produzimos.O movimento vai entender na hora certa;nao ti preocupas povo,nossa hora vai chegar,e vamos desmacarar as eleiçoes mentirosas,que nao mudam absolutamente nada para o povo pobre da periferia.Sitio Cercado,o movimento independente vai nascer das nossas próprias forças,com independencia de classe,e livre dos patroes.

  2. o Gustavo Fruet foi pelo lado certo, da vida certa. Certamente é a melhor opção.

  3. Com certeza, as pessoas que se aproximam do Fruet percebem a sua honestidade, assim como eu percebi quando o conheci. Meu voto é dele, sem medo de estar errando.

  4. Sinto o Fruet muito proximo ao povo curitibano, parece que trabalhará por amor a Curitiba!!!e é por isso que eu votarei nele

  5. Muito bacana a caminhada!!!! Fruet tem muito do espírito de seu pai, e é com esse espírito que governará Curitiba…

  6. Decidi meu voto em Fruet depois de ir a caminhada. parabéns gustavo

  7. Falar de Gustavo Fruet é motivo de orgulho para mim que conheço os bastidores da política Paranaense. Um homem cujo o legado deixado por seu pai faz correr em suas veias. Gustavo é o que se chama de compromisso com a verdade, o resto é só poder e circo pro povo. Nesse eu voto, peço voto, faço campanha e assino embaixo. Gustavo na Prefeitura e o resto que vá puxar carroça.

  8. Nem gustavo,ratinho,ducci ou seja quais vierem a disputar as eleiçoes;nenhum desses conhecem as necessidades do povo.As eleiçoes nao mudam nada,vai continuar a mesma coisa com ducci ou fruet.Portanto, classe trabalhora,fique atenta,nao se engane com carisma ou aperto de mao,muito menos visitas ao nosso bairro em épocas eleitorais,quem não é financiado pelo povo,governa contra o povo.Existe sim partidos que representam a classe trabalhadora,mas devido a sua fidelidade a classe trabalhadora,continuam minoritarios.Mas as pessoas trabalhadoras tem sim opçao nas eleiçoes que nao resolvem nossos problemas,é só ficar atento a quem realmente pretende lutar ao lado dos explorados.

  9. O Gustavo Fruet também compareceu hoje na Festa em Santa Felicidade. Conforme os comentários acima ele tem um carisma impressionante. http://vanessadesouza.wordpress.com/2012/07/07/feliz-coincidencia-gustavo-fruet-e-marcia-oleskowski-em-santa-felicidade-hoje/

  10. esse fruite ta levando o povo na comverça , o povo como sempre acredita, abre o olho nao caiam em comversa facil , ele diz oque voce quer ouvir ele e esperto e voce acredita, oque ele fez quando era deputado! nada so cpi e criticas contra o governo como faz o alvaro dias, ele nao sabe administrar nem o sitio com os carneirinhos que herdou do pai quanto mais uma cidade como curitiba . pensse bem caro amigo do nosso bairro e da nossa cidade , nao coloque lixo na urna em 2012 para nao provocar inchentes em 2013.

  11. Também sou Fruet, espero que ele de uma lição no Ducci, vi varios funcionários da PMC dando apoio ao Fruet, vamos lá.

  12. Marcelo Santana….isso mesmo, como o povo gosta do Fruet…eu e minha família toda somos FRUET. Em outubro vamos tirar esta CORJA de inCOERENTES DA PMC.(eles, só são “coerentes” para eles).

  13. Tambem vi gente graúda da prefeitura inrrustida na multidão!

  14. O Fruet comecou muito bem pelo bairro totalmente esquecido….Pela atual administracao…Obras so em ano de eleicoes nao pega mais o povao ta ligado…

  15. Foi show,caminhada do futuro prefeito de curitiba GUSTAVO FRUET, fomos muito bem acolhindo no Bairro Novo tinha muita gente mesmo,o locutor Karica animou Montaldi Pé Vermelho moradores do bairro os comerciantes e moradores do bairro novo. GUSTAVO FRUET parabéns pela atitude de começar a sua campanha no Bairro Novo.

  16. FRUET DE UMA LIÇÃO NESSE POVO, NO RATINHO QUE BRINCA DE FAZER POLITICA NÃO CUMPRE NADA QUE PROMETE, GRECA CHOVER NO MOLHADO E DUCCI CRIA DO BETO RICHA DALI NELES GUSTAVO FRUET.

  17. Iniciou a grande campanha do nosso futuro Prefeito! Deus é contigo Gustavo! Conhecemos seu caráter, seus princípios e seus sonhos por nossa cidade, lutaremos ate o fim, somos espartanos e soldados. A vitória é nossa, 7 de outubro comemoraremos juntos! Glória Deus!

  18. A campanha começou hoje e eu ja decidi em que votar eu vou com fruet ,eu nao conhecia ele pessoalmente conheci hoje ,não tem nem comparação com os outros candidatos ,ele é atencioso e carismático com as pessoas EU VOTO FRUET.

  19. Foram doze os filhos de Jacó, dos quais se originaram as doze tribos de Israel – Gn 35:22 ; Foi no capítulo doze de Gênesis que Abraão foi chamado para dar início ao povo de Deus na terra – Gn 12:1 ; Foi no capítulo doze de Êxodo que a nação de Israel nasceu – Ex 12:2 ; No deserto, o povo de Israel encontrou doze fontes de água – Ex 15:27 ; O altar de adoração a Deus, no Antigo Testamento, deveria ser feito com doze pedras – 1Re 18:31 ; Os sacerdotes levavam no peito um objeto composto por doze pedras preciosas – Ex 39:14 ;
    E é com o número 12 que Fruet irá Governar a nossa cidade, o 12 é profético!!
    Estamos juntos na LUTA, boa sorte!

  20. eu estava lá foi muito legal , o povão gosta do fruet

  21. Esta manhã Gustavo Fruet deu início no sítio cercado juntamente em uma região que está esquecida pelo prefeito Luciano Ducci, para ser prefeito de Curitiba, com ajuda de nós eleitores que estamos cansados das mentiras, dos acertos e promessas de Luciano Ducci e Beto Richa.Chega de obras somente em época de campanha, chega de pessoas em filas de postos implorando por atendimento, chega de negociatas.CURITIBA MERECE UMA NOVA OPORTUNIDADE, COM GUSTAVO FREUT. Vamos mudar o rumo desta cidade, deixar de ser uma cidade de negociatas e % como está com o atual prefeito e govenador e passar a ter ua cidade adminstrada por uma pessoa que quer realemnte uma Curitiba melhor.

  22. Eu fui.