Vanhoni diz que Richa abandonou o Paraná para tentar reeleger prefeito de Curitiba

Deputado à‚ngelo Vanhoni (PT).

O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, e o aliado PT parece que ajustaram a mira para a campanha. Depois de o pedetista abrir fogo contra Ratinho Jr (PSC) e Luciano Ducci (PSB), agora é a vez de o deputado federal petista à‚ngelo Vanhoni descer o sarrafo no projeto reeleitoral do prefeito curitibano.

Segundo Vanhoni, que já disputou sem sucesso três eleições para prefeito da capital (1996-2000-2004), o governador Beto Richa (PSDB) abandonou a administração do Estado para dedicar-se exclusivamente à  reeleição do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.

“Já é hora de Beto Richa assumir a função para qual foi eleito e começar a administrar o Estado. O voto de confiança que os paranaenses depositaram no governador não pode ser tratado apenas como moeda de troca eleitoral”, fuzilou o petista.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I’m a regular visitor of your blog and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I’ll be a frequent visitor for a long time.

  2. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and site-building and truly enjoyed this blog site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog . You definitely come with good articles and reviews. Thanks for revealing your website page.

  3. Não gosto do PT, mas ele tem razão…
    Basta ver as declarações do governador de Curitiba… as ações dele, etc…
    Bjinhus…

  4. é óbvio q ele tem razão. Não gosto do PT, mas sinceramente pelo tanto de manifestação que aparece no jornal, o Beto Richa tem tempo livre demais pra ficar apoiando o Ducci. Cadê a atenção pra Londrina, Maringá, Telêmaco, Paranavaí, União, Cambé, Guaraniaçú, Guarapuava……..

  5. pessoal é tudo uma repetição de 2008 só que com papéis quase invertidos!

    a 4 anos atraz o candidato era o Beto e o vice era o DUcci…agora com o Ducci como principal candidato, Beto está sendo mais vice do que o Bueno, está aparecendo com muito mais vigor do que ele!

    trocar 6 por meia duzia nao adianta…em 2008 projetos e mais projetos nao sairam dos papéis tanto que nem 1/4 de tudo prometido foi cumprido!

  6. Correto o Vanhoni. A candidatura dos tucanos aqui em Curitiba está sendo uma dupla candidatura. Ducci nao está sendo o homem da sua própria campanha…está propagandeando sua imagem e a de Beto Richa juntos, que enquanto tem o estado do paraná inteiro para administrar, está se dedicando quase que totalmente para a eleição da capital

  7. Eu aposto mesmo nisso de que o Richa só tem interesse em sua reeleição e na candidatua do Ducci a prefeito da cidade. Coitado de quem votou neles. Só esperam pra dar o bote.

  8. Vanhoni está equivocado. O Beto ainda nem começou a governar o Paraná

  9. Pior que o PT se coligar com o partido do Maluf lá em SP,é o Beto Richa ter um secretário corrupto do mesmo partido do Maluf aqui no PR,ou seja,o Sr.Barros,ex subordinado ao finado Janene,aquele do mensalão tucano.E também ter um ex senador petista,vira casaca,como “vice governador” de araque.Demotucanos,olhem o seu próprio rabo antes de falar dos outros!!!

  10. Na verdade, ele está fazendo campanha para a própria reeleição, desde o dia que tomou posse. O grande problema é que os órgãos que deveriam controlar os abusos, nada fazem. Esperem 2014 para verbas obras…..a esposa dele também participa intensamente da campanha para reeleição do governador. O único problema é que se utilizam dos cargos e de dinheiro e estrutura pública para tanto. Portanto, se ao invés do Ducci ele tivesse detectado que para ele seria melhor apoiar o Zé das Couves, ele apoiaria. É tudo circunstancial, tudo movido por interesses particulares. Não há nenhuma convergênciacde ideais ou de bons propósitos por trás.

  11. O playboy da capital, jamais vai olhar p/ o interior. E que em 2014, nao apareça mais com o papo furado de “choque de gestão”, que o povo já está vacinado contra isso.

  12. VAI CUIDAR DO SEU TERREIRO VANHONI. DEPOIS QUE O PT EM SE JUNTOU COM O MALUF QUE MORAL VOCÊ TEM COMO PETISTA???

    • Típico argumento de reacionário que não tem argumentos. Acorda pra vida cidadão! Veja as alianças que o Beto Richa fez no Estado só para ter forças para se reeleger em 2014. Deixa de ser hipócrita e parcial porque desse jeito vai fazer papel de idiota e puxa saco.

      “Você que ouve e não fala
      você que olha e não vê
      eu vou lhe dar uma pala
      você vai ter que aprender”

      Vai pra “tonga da mironga do cabuletê” com essa conversa de papagaio que vive repetindo a exaustão uma história conveniente dos que se dizem “coerentes”.

    • aa ta… e os tucanos do DEMO, tem moral pra falar de alguem? e o terreiro do VANHONI É O PARANÁ MEU CHAPA!!! FORAM OS PARANAENSES Q O ELEJERAM DEPUTADO FEDERAL, AGORA… CADE O GOVERNO DO PARANÁ? POUCA VERGONHA, UM CURSO DE RECICLAGEM EM AUTO ESCOLA NA CAPITAL CUSTA 300 RERAIS. Q GOVERNO É ESSE AKI DO PARANA?

  13. Ué?? esse aí ainda é deputado??? apareceu agora???

  14. COMO ALGUEM PODE ABANDONAR ALGO QUE NUNCA CUIDOU.
    ESSE HOMEM ESQUECEU DO INTERIOR ´.
    É UM MENINO DA CAPITAL.

  15. Beto Richa está decepcionando os paranaenses

  16. Qualquer pessoa consciente sabe disso, a não ser os menos avisados, que foram enganados pela propagando eleitoral milionária $$$$$$ do prefeito e do governador!