Tucano Rossoni também “oPTou” em Campina Grande do Sul

Rossoni próximo do PT.

Aos poucos vão chegando mais informações sobre as coerentes alianças entre tucanos e petistas por esse Paranazão de meu Deus. Não foi só em União da Vitória que o joio e o trigo se misturaram (leia o post: De @rossoni para @pt_pr: você é nosso e nós somos “teu”). A coisa se repetiu por estas plagas também, na região metropolitana de Curitiba, mais precisamente em Campina Grande do Sul.

Lá, estranhamente, o presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, Valdir Rossoni, proibiu o partido de lançar candidato próprio e de aliar-se com o PSD, que apresentou o nome do ex-prefeito Elerian do Rocio Zanetti, o Toco. Por outro lado, abraçou-se com o prefeito Luiz Assunção, do PSB, que filiou a esposa no PT.

A ex-prefeita Nelise Cristiane Dalpra, do PSDB, que sonhava voltar à  prefeitura ou se coligar com o PSD, classificou Rossoni e a cúpula estadual tucana como “ditadores”.

A seguir, leia a integra do comentário de Nelise Cristiane Dalpra no blog:

“Em Campina Grande do Sul, tive um sonho derrubado pelo presidente do Partido Valdir Rossoni através do oficio CEE 64/2012 datado no dia 27 de junho de 2012, onde fala que o PSDB não esta autorizado a lançar candidatura própria ao PSDB ao cargo de Prefeito ou Vice-prefeito e que ainda deveria apoiar o PSB através do candidato a Prefeito Luiz Carlos Assunção e não autorizando outras Coligações Majoritárias e que a coligação ao pleito proporcional estava autorizada ou seja somente em apoio ao PSB.

Fui vereadora 2 vezes, uma vez prefeita e concorri a reeleiçao a prefeita pelo PSDB e na ultima eleição de governo trabalhei muito pelo PSDB. E agora não me deixaram sair a nada isto é um Absurdo!¦!¦
Ditadores

Nelise Cristiane Dalpra”.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. em PALMAS PR, não deu certo a estratégia! HILÁRIO ANDRASCHKO Perdeu a eleição, o plano de beto bicha era conquistar o maximo de prefeituras! devido sua reeleição para o governo do estado, tanto que deixou de lançar um candidato forte em CURITIBA! senador alvo dias ficou muito bravo com beto! onde o beto colocou o dedo para as reeleições dos prefeitos deu merda! kkkkkkkkkkk PALMAS, FRANCISCO BELTRÃO E muitas outras prefeituras no PR

    chupa rossoni!!!!!!!!!!!!!

  2. meus pesames a todos que são 55…..se o 40 ganhou é porque os Campinenses sabem oq querem …..Toco,foi uma pena ter gastado seu dinheirinho com dvd barato da proxima vez tnta pelo menos uma montagem mais elaborada né ..nessa meu bem ninguem caiiiuuu.apenas serviu para saber do vc é capaz…não sabe competir não se entrometa vc ja era…se fosse tão bom prefeito estaria eleito….Luiz é o melhor e dale,e adale Luuuuuuiz Assunção

  3. TOCO Q TOCO NUNCA FEZ NADA NOS NOSSOS BAIRROS, MAS A RUA DA FAZENDA DELE QUE LEVA NADA A LUGAR NENHUM É ASFALTADA ILUMINADA E NOS BAIRROS AS PESSOAS QUE COMECEM POEIRA, QUANDO NÃO ERA POEIRA ERA BARRO, CHEGA DESSES INÚTEIS QUE MANDARÃO EM CAMPINA GRANDE DO SUL POR MAIS DE 20 ANOS, AGORA VAMOS CONTINUAR MUDANDO, EU SOU 40 COM ORGULHO, É ISSO AI CAMPINA AGORA É CIDADE E ESTAMOS ARRANCANDO OS TOCOS DAQUI.

  4. Nas gestões anteriores do Toco, toda a região metropolitana de Curitiba era desprezada e alienada, apesar de já se falar na Grande Curitiba. Atualmente, quando Curitiba está a ponto de não mais suportar mais habitantes, está chegando a hora da RMC exigir que o Prefeito de Curitiba comece a olhar a RMC não apenas como um refúgio estratégico de pessoas, mas sim como uma área verdadeiramente estratégia na agricultura, na produção industrial desfazendo a idéia de cidade dormitório e ninguém melhor que o Toco para conquistar este objetivo. Por favor, votem no Toco.

  5. e ai gente vamos votar no 40 porque é um prefeito que faz para o munipio nao vamos votar em um candidato que so faz patrimonio para si e sua familia .

  6. A NAO VAI VOLTA NAO PORQUE ELE PODE RECORRER E IRA GANHAR AINDA LU

  7. kkkk, agora com a candidatura do Assunção cassada fica meio obvio que o Toco volta, tragico…

  8. Nossa, o Toco governou por 24 anos?? Acho que tem mais governo aí do que falam pois foram quatro mandatos, se cada mandato tem quatro anos, acho que a conta está errada. Ditador??? Se não me engano ele foi eleito pelo povo, ou será que ele colocou um revolver na cabeça de cada eleitor para votar nele?? kkkkkkkkkk. Não fez nada em quatro mandatos??? Reforma das escolas, arena coberta, bolsa auxilio para funcionários, médicos especialistas, remédios nos postos, construção de postos de saúde nos bairros, separação do lixo, construção de escolas nas zonas ruais onde haviam apenas multisariadas, projetos culturais de graça a população, festas de graça, apoio ao comércio, bancos. Quanto à Nelise, asfalto no bairro Eugênia Maria, CMEIs, aulas de ingles nas séries iniciais, plano de cargos e salários para professores, incentivo à cultura com escolinhas de futebol, ginastica, dança, tudo de graça para a população, entre tantas outras coisas que da até para escrever um livro….

  9. Vc em Nelise quem diria! Aquela foto você o Toco e o Cleverson e até bonito de ver só faltou o guarda-chuva que você quebrou na cabeça de na eleição passada e o processo criminal ainda está correndo por agressão física?

  10. Pode ate ser que o Luiz nao tenha feito tudo que disse. Agora quem e que consegue em 4 anos consertar o que esta errado ha 30?
    No meu bairro o Sr. Toco nunca fez nada, e se voltar (Deus me Livre), vai continuar sem fazer.

  11. Os moradores de Campina Grande do Sul parecem não conhecer o que é democracia. Atualmente o Vice Prefeito da cidade é filho do atual candidato a prefeitura Toco, esse que já esteve como prefeito por 14 anos e quer ficar mais 4 anos? 18 anos no poder não é para qualquer um hein. Ditadores conhecidos não ficaram tanto tempo assim no poder. Pensem bem.

  12. Você feliz, Nelise? Feliz está o povo por você não sair candidata à nada! Isso sim é felicidade. O problema é que agora o Toco (coronel) quer voltar e o incompetente Assunção quer ficar. Apareceram dois outros loucos (para nossa alegria) confrontando essas duas forças… Vamos ver no que tudo isso vai dar!

  13. Já passou, estou muito feliz pois em Campina Grande do Sul, não fizemos a convenção do PSDB e não teremos nenhum candidato a vereador, prefeito ou vice -prefeito pelo PSDB.

  14. é nelise, não é fácil não é mesmo? lembra quando você saiu de casa em casa pedindo voto pro requião em 2006? lembra bem mesmo de 2010, você trabalhou tanto assim pelo beto??? em 2008 o pessoal do seu partido foi bacana contigo? naquele ano, no qual você foi devidamente derrotada, não houve ditadura???
    é nelise, parece que o pessoal do seu partido não pensa a mesma coisa que você, nem pensa que você seja tão assim, como direi… importante para a tucanalha em geral…
    chora aí mais um pouco…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. rossone ta que nem um urso quando acorda da hibernação!

  16. vale lembrar que a senhora Nelise governou por 4 anos! Desastroso governo! E nosso ex prefeito Toco por, nada mais nada menos, que 24 anos (Isso mesmo! 24!). Aí vc me pergunta: ” Poxa, mas então deve ter sido um excelente governante, não?”. 24 quatro anos no poder… Isso sim é coisa de ditador. Não alegro-me com o atual prefeito também. É incompetente, menos ditador. Ver o Toco chamar alguém de ditador chega, para mim, a ser um paradoxo!

    • Dos males o menor… Vi Campina Grande do Sul crescer mais em 4 anos de governo do uiz Assunção do que nos 24 anos do Toco e mais 4 da Nelise. Sem contar que esta última foi “salva pelo gongo” pois foi quase cassada por corrupção. Ah é! E a tal ficha limpa??? Alguém viu por aí?

  17. Uma vergonha, até quando!?

  18. Estava esquecendo em Pato Branco ouve uma revoada de Tucanos que estão acertando com outros partidos contrarios as estrategias do Cerebro e agora nas semanas seguintes acontecera a mesma coisa em Palmas.

  19. Eu não entendo o Cerebro Rossoni e o Beto Pink, devem estar inventando uma jogada de mestre para detonar o PSDB, mais quais são os interesses por tras disto? Pois vejamos apos acabar com qualquer possiblidades de candidatura no Litoral, no Norte, na região central e na capital agora sexta feira abaixou o Cerebro sudoeste e acabou com a candidatura bastante viavel do Sr. Cantu em Pato Branco e depois se dirigiu a Palmas e detonou a campanha do Dr. Kosmos em Palmas que estava quase empatado com o Sr. João de Oliveira do Pmdb e fechou com o prefeito atual do PDT que estava em ultimo na preferencia popular , vamos esperar a proxima tacada genial do Cerebro para reduzir em cinzas o PSDB.

  20. o paraná tem o maluf que merece.

    • a maioria dos eleitores de campina grande do sul , não tem vez e nem voz, tem que ser do jeito que rossoni quer. vai esperando.sou mais nelise…

  21. Curral eleitoral é assim Nelise.