Sete brigam pela prefeitura de Paranaguá

Alceuzinho tem o apoio Richa.

A disputa pela prefeitura de Paranaguá, no Litoral, será uma das mais animadas de sua história. à‰ o que prevê Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisas.

Veja quem está na disputa:

André Pioli (PT); Mário Roque (PMDB); Vera Telles (PRTB); Alceuzinho (PSDB); Dr. Rochinha (PSOL); Elvira do Rocio (PDT); e Pastor Reinaldo (PTC).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com a Maysa,mas nós temos o poder de decidir por isso povo Parnanguara vote com consciência como dizia o falecido Enéas chega do mesmos quem detém informação detém o poder :Leiam,leiam informação é tudo pesquisem o que os candidatos fizeram no passado… Lembrem a propaganda Vote !vote!vote sem saber! porque o meu futuro esta todo em você …. Não!!!!! Cada vez que volto a minha querida Cidade Paranaguá me pergunto quem fez o terminal de Paranaguá ?Foi na Gestão do prefeito Roque…. enfeiou a cidade a Praça era linda e esse infeliz acabou com a Praça. E pior o banheiro do terminal é muito sujo!!!!cheira mal trouxe pessoas do exterior e passei vergonha !!!!! Pois não existe limpeza Pública cadê os garis????O Litoral esta Abandonado!!!!!!

  2. quero ver a pesquisa ibop para prefeitura de Paranaguá

  3. Como tem politico cara de pau, q al[em de roubarem, aparecerem na midia, ainda voltam como se nada tivesse acontecido, tem os teimosos q não conseguem voto e são teimosos como mula como querem estar lá para serem amntes do próprio dinheiro. no final eles mesmo cai em suas próprias armadilhas. pena q quando partirem para o andar de cima não possam levar seu rico dinheirinho a não ser a sua própria roupa no corpo. se importam com o material e o espiritual cade. pobres homens.

  4. evelin cadê vc tiraram seu comentário

  5. Sabe de uma coisa?esse pessoal só aparece em tempo de eleição ,mas quando os parnanguaras mais precisam cadê eles?Eles só querem fazer mídia pega na mão de um, cumprimentam outros, depois que se elegem somem será que isso continuará ? apesar que tem pessoas ”ingênuas”que ainda acreditam neles.
    O que falta é atitude ,as pessoas darem um ”chega pra la neles”.

    • O que que falta é vergonha na cara, eu concordo com você.Parnanguaras cadê a atitude?
      vcs vão ficar aí ,vendo paranaguá se afundar?concerteza ela tem muito á oferecer os andidatos só estão deixando uma imagem ruim de nossa cidade.
      (grito de guerra:paranaguá atitude já,não deixem os politicos te enganar.)

  6. restam nada mais do que 75 dias, para quem tem lábia poder convencer os parnanguaras, agora o fato é; quem pode governar BEM a nossa cidade? a formação do jogo voces já sabem é: 3x1x1x1 -BAKA-ALCEUZINHO-ROQUE-VERA, CONTINUAREMOS NO BURACO? VOLTAREMOS NO TEMPO? OU APRENDEREMOS VOTAR NUMA OUTRA OPORTUNIDADE?

  7. Caros Fakes (pessoas com medo de expor seu nome em defesa do quadrilheiro Alceuzinho Maron)

    Eu tenho a entrevista completa e ele não AFIRMOU, ele COLOCOU A POSSIBILIDADE.

    Então, antes de fazer quaisquer ataques a qualquer blogueiro, jornalista ou que seja, primeiro se informem, pois o papel de vocês já está ficando invalidade.

    Esmael, esses que escrevem assim são tucanos, trabalhadores para o Maron que está com mais de 50% de rejeição aqui em Paranaguá. Desesperados com as últimas pesquisas que colocam o candidato deles em último lugar.

    E ainda, ousam ameaçar outras pessoas que estão contra eles.

  8. Eu já vi o Fábiano Elias em duas fotografias de convenções partidárias de mãos erguidas com dois candidatos a Prefeito diferentes. Seria o nosso nobre vice-Prefeito politicamente FLEX ou estaria com o seu GPS político avariado?

  9. Amigo Zé da Tainha,
    Eu vou além, escutei uma entrevista na Rário Globo onde o deputado Mauro Moraes (deve ser parente do nobre blogueiro) afirmou com todas as letras que o candidato do PSDB em Paranaguá seria Lourenço Fregonese. Seria essa gente mal informada ou estão a serviço do Comitê do Mal?

  10. Ué, lembro ter lido aqui no seu conceitado blog que o Alceuzinho tinha sido abatido durante o voô…