Serra na privada, segundo os blogs

Clique para ampliar.

O candidato do PSDB à  prefeitura de São Paulo, José Serra, partiu para o ataque contra os blogueiros considerados progressistas. Taxou os militantes virtuais petistas de “nazistas” e os advogados tucanos anunciaram medidas judiciais contra os blogueiros Luís Nassif e Paulo Henrique Amorim.

Amorim e Nassif torcem o nariz para a ameaça tucano. Segundo eles, a tentativa de tentar calar vozes críticas não passa de desespero de Serra.

O PSDB acredita ser necessário apurar a utilização de organizações, blogs e sites financiados com dinheiro público, oriundo de órgãos da administração direta e de estatais, como verdadeiras centrais de coação e difamação de instituições democráticas!.

Pois bem, hoje os militantes virtuais petistas vieram para o contra-ataque. Fizeram montagem em cima de uma foto em que Serra é amparado para não cair de um skate. Na foto montagem, segundo os blogueiros, que diz: “Já que Serra adora uma privatização, nada como colocá-lo na iniciativa privada”.

Essa fotomontagem do tucano José Serra dentro da privada faz sucesso nas redes sociais.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os blogs sujos, hj “nazistas” estão em alta. Eles na verdade estão é promovendos os blogueiros gratuitamente kkkkkkkk, deixem eles xingarem, esbravejarem, irem à justiça, ir aos diabos que os carreguem, os blogs sujos estão é de papo pro ar e os DEMOS/TUKANALHAS divulgando “os nazistas”

  2. Serra tem que saber que não é de TEFLON.
    Serra tem o Paulo Preto.
    Serra tem o Gregório Marin Preciado.
    Serra está na boca do povo com o PRIVATARIA TUCANA.

  3. o serrojas não se ememda mesmo .a bolinha de papel fez o trabalho de uma picareta!o serra endoidou de novo.se ele falar do aborto na campanha .o serra normatiza o aborto governo fhc. se falar em economia o governo do pt tirou 32 milhões da linha da miseria absoluta.se falar de juros ,o juro caiu de 42% ao ano de2003 o juro é 8% em 2012.se falar do rododanel paulistano o paulo lá sumiu com o dinheiro da campnha. se falar de progresso ai sim que são paulo tem agua de sobra .as ruas e bairros inteiros quase durante um ano de baixo dagua . em são paulo a policia bate nos pobres do pinheirinho paulistano.o serra diz que vai acabar com a pobreza,mas é do geito dele ,com policia e tirando a sobrevivencia ,que são s moradias dos pobres…

  4. gostei Serra, é ai que tu tens de ficar….rsrs

  5. Aqui em Curitiba é bom que o Serra disfarce que não estava andando de skate…porque senão já viu, né…apanha da guarda municipal, vai para a delegacia, assina termo circunstanciado (o que é um problema porque dai tem que prestar serviço comunitário ou pagar cesta básica…)

  6. Essa fotomontagem é dos leitores do Te dou um dado? Eis o link pra post, com outras montagens deliciosas:

    http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2012/07/24/resultado-do-concurso-cultural-ft-serra-no-skate-pt-1/