Sem Chik Jeitoso, PDT divulga lista dos candidatos à  Câmara de Curitiba

Bruxo Chik Jeitoso.

A executiva municipal do PDT divulgou nesta quarta-feira (4) a lista de candidatos a vereador de Curitiba. O partido compõe o chapão com PT e PV.

A surpresa foi o corte do bruxo e tarólogo Chik Jeitoso.

Leia a lista com os 28 nomes dos candidatos pedetistas à  Câmara Municipal:

1- Tito Zeglin
2- Jorge Luiz Bernardi
3- Geraldo Claito Bobato
4- Benedito Guilherme Falcão Farias
5- Deocar Antunes de Lima
6- Hélio Pereira Cury
7- Raul Alcântara de Souza
8- Osíris Pontoni Klamas
9- Irineu Ferreira da Cruz
10- Otávio Henrique Silva Felinto
11- Lúcio Fortes Moreira Filho
12- Osnin Nunes Soares
13- Nelson Silva Fonseca
14- Pirajá Ferreira
15- Isaac de Oliveira
16- Cleinton Caldeira
17- Roberto Kugler
18- Eduardo José Ferraz
19- Zamir Kenedy Hoschi Teixeira
20- Luiz Maurício Camargo Carraro (Miau)

Candidatas:

21- Rosa Maria Chiamulera
22- Irene do Rocio Almeida
23- Gisele Schwinder de Souza Lopes
24- Juçara Aparecida Arruda Lima Moro
25- Maria Pia
26- Samira Mohsen Sakhr Tomé
27- Kátia Dittrich
28- Maria Aparecida Queiroga

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSE BRUXO É COISA DA IDADE MÉDIA…

  2. Eu voto no Chik!!!

  3. Eu não duvidaria do Bruxo Chik Jeitoso, este cara é inteligente, tem voto, é puxador de votos, é pessoa especial. Não duvido dele, tem força ocultas é tem apoio, liderança de potencial.

    Não da para ficar no achismo, ele é estrategista.

  4. Eu gostei da lista, fiquei feliz em ver o nome de Otávio Felinto, nao conheço pessoalmente mas tenho acompanhado seu trabalho!! Já ganhou meu voto!!

  5. Vamos eleger Kátia dos Animais de Rua e surpreender muita gente inclusive o Sr. José Rodrigues da Silva.

  6. O bruxo volta para o PPS? Ele e Papai Noel?

  7. JA QUE DEIXARAM NOS SOLTAR A VOZ AGORA AGUENTA NÓS, com este ritz, IRINEU FERREIRA, tirou o sono do Ducci e do Beto, atraves da Radio Bairro Novo, escancarou as mazelas da saude, do transporte e da administração publica.

  8. Dois sairam prejudicados. Gustavo Fruet que perde a atuação intensa de bons aliados e a população que perde a chance de renovar a câmara do Derosso.

  9. Isaac de Oliveira o número 15 , conte com o meu voto e de minha família , e vamos trabalhar e conseguir essa vitória !

  10. e a eleonora?

  11. Nós os amigos do Isaac de Oliveira queremos desejar a ele um pleno sucesso em sua campanha e dizer que ficamos felizes em saber que muito embora a política tenha nos decepcionado, ainda assim, acreditamos em pessoas bem intencionadas e que desejam o interesse coletivo, como é o caso do nosso nobre amigo Isaac de Oliveira.

    Conte conosco nesta caminhada e que Deus o abençõe e guarde.

  12. Ele não adivinhou antes? Acho que a bola de cristal está quebrada.

  13. coitado do bruxo! não conseguiu prever sua própria exclusaõ.

  14. E a Eleonora Fruet????

  15. Engraçado… Não é esta lista que eu vi. Te enganaram!!!!

  16. Já começaram errado:não fizeram a lista em ordem alfabética só parao Tito ser o primeiro da lista.Quanto ao pai de santo,parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

  17. Não entendi a composição dessa chapa de Candidatos à Vereadores pelo PDT de Curitiba. A Eleonora Fruet, não é candidata? Não seria ela a puxadora de votos? E o Professor de Direito Penal e Processual Penal das Faculdades Positivo e PUCPR, Prof. Maicon, foi defenestrado na convenção? É uma pena. Vejo pouquíssimas possiblidades nos candidatos escolhidos.
    Dentre as mulheres, a única que parece ter alguma chance é a Rosa Maria Chiamulera. Entre os Homens, a reeleição do Tito parece certa (a menos que seja tragado pelo sentimento de mudança geral na Câmara.
    O Jorge Bernardi é mais um com possibilidades de voltar. Novidades? Talvez o Ex-Presidente do Santa Mônica Raul Alcantara, empresário e que já provou ser bom de voto em 1986 quando se candidatou a Deputado Estadual. Fez boa votação na época. A conferir. De resto, há, talvez o homem da “latinha”, o Pirajá, e olha lá hein? É o PDT continua como sempre!!!!!

  18. E a irmã do Fruet?