Segundo Ducci, 2,6 mil pessoas participaram de inauguração de comitês na região Sul

Ducci e Bueno inauguram comitês na região Sul. Foto: divulgação campanha.
O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, garante que cerca de dois mil moradores do Boqueirão o receberam ontem à  noite (12), em festa, na inauguração do Comitê local, Curitiba Sempre na Frente. Na mesma noite, Ducci, sempre ao lado do vice Rubens Bueno, também inaugurou o Comitê CIC com cerca de 600 pessoas.

Ter as menores taxas de pobreza, de desemprego, receber prêmios de prefeito Amigo da Criança, e ser citada pelo secretário geral da ONU não acontece gratuitamente numa cidade. Isso é fruto dos nossos 45 Cras, das 7 mil pessoas retiradas da beira dos rios, dos 33 Armazéns da Família que atendem 330 mil pessoas por mês. Enfim, é fruto de trabalho e de experiência e dedicação, disse Ducci.

No Boqueirão a festa foi muito animada, afirma o prefeito, e agitou ainda mais com a chegada do vice Rubens Bueno. Temos um vice que todos conhecem, tem história e folha de serviços prestados ao povo!, destacou o candidato do PSB.

Ao lado de Ducci, Rubens Bueno lembrou que junto com governador Beto Richa (PSDB), pertence a um grupo coeso e experiente, que leva Curitiba a conquistas importantes. Esse eixo político fortalecido, Curitiba e o Paraná estarão fortalecidos!, afirmou Bueno.

Juntos, Luciano Ducci e Rubens Bueno chamaram a militância para um trabalho sincero e entusiasmado. A empolgação é grande, e nossa militância mostrará isso nas ruas. Agora, a campanha começou!, disse Bueno.

Comments are closed.