Segundo Ducci, 2,6 mil pessoas participaram de inauguração de comitês na região Sul

Ducci e Bueno inauguram comitês na região Sul. Foto: divulgação campanha.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, garante que cerca de dois mil moradores do Boqueirão o receberam ontem à  noite (12), em festa, na inauguração do Comitê local, Curitiba Sempre na Frente. Na mesma noite, Ducci, sempre ao lado do vice Rubens Bueno, também inaugurou o Comitê CIC com cerca de 600 pessoas.

Ter as menores taxas de pobreza, de desemprego, receber prêmios de prefeito Amigo da Criança, e ser citada pelo secretário geral da ONU não acontece gratuitamente numa cidade. Isso é fruto dos nossos 45 Cras, das 7 mil pessoas retiradas da beira dos rios, dos 33 Armazéns da Família que atendem 330 mil pessoas por mês. Enfim, é fruto de trabalho e de experiência e dedicação, disse Ducci.

No Boqueirão a festa foi muito animada, afirma o prefeito, e agitou ainda mais com a chegada do vice Rubens Bueno. Temos um vice que todos conhecem, tem história e folha de serviços prestados ao povo!, destacou o candidato do PSB.

Ao lado de Ducci, Rubens Bueno lembrou que junto com governador Beto Richa (PSDB), pertence a um grupo coeso e experiente, que leva Curitiba a conquistas importantes. Esse eixo político fortalecido, Curitiba e o Paraná estarão fortalecidos!, afirmou Bueno.

Juntos, Luciano Ducci e Rubens Bueno chamaram a militância para um trabalho sincero e entusiasmado. A empolgação é grande, e nossa militância mostrará isso nas ruas. Agora, a campanha começou!, disse Bueno.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 2,6= 9 x fora zero… heheheheheheheheheheheh, = a meia duzia de gatos pingados.

  2. Mais gastos para a laia Lernista continuar no poder com muita demagogia e pouca coisa feita.Agora se tem reclamações sobre saúde,educação e segurança,é porque insistem em votar nesta turma.Entra prefeitura e sai prefeitura a coisa continua a mesma:deixam obras inacabadas para a gestão seguinte e aí vai.

    Temos que acabar com esta pouca vergonha.A resposta está nas urnas.

  3. Vão gastar um monte de dinheiro público (prefeitura + estado) e vão perder feio.

  4. É… tem idiota para tudo…
    Até ruas que há anos não recebiam corte de grama, agora estão sendo tratadas.
    O que faz o poder a qualquer custo. Lembram até dos bairros menos burgueses da Capital Tudo.
    Garanto que até médicos apareceram nos Postos de Saúde…

  5. tenho amigos na prefeitura e no estado e a maioria me diz que os chefes gerentes diretores vão de mesa em mesa pedindo QUASE OBRIGANDO para que os subaltermos participarem dos eventos pois a coisa tá feia pro luciano.

  6. Parabens Luciano, este é o caminho para a Vitória

  7. Mandou bem – marcelo e Meg.
    CONCORDAMOS COM VOCÊS.
    Fora Luciano Ducci.

  8. Dr Luciano, as cores do PSB são vermelho e amarelo, só pra te situar

  9. A máquina municipal e estadual estão funcionando à todo vapor (festa com $ público). Enquanto isso a prefeitura…